Hollywood
As atrizes mais bem pagas

Internacional

Sandra Bullock, Jennifer Lawrence e Jennifer Aniston completam o pódio

Qui, 14/08/2014 - 00:00

São bonitas. Têm fãs em todo o mundo. Vivem da representação e são as preferidas dos realizadores. Além disso, são as dez atrizes que mais dinheiro ganharam no último ano. O lugar de destaque desta tabela, divulgada pela revista Forbes, é ocupado por Sandra Bullock. A atriz arrecadou 38 milhões de euros. Não ganhou o Oscar de melhor atriz mas tem direito a um chorudo prémio de consolação.

Em segundo lugar está Jennifer Lawrence, a nova menina bonita de Hollywood e uma das atrizes mais desejadas, que amealhou 25 milhões de euros num ano. Segue-se outro peso pesado dos filmes. Jennifer Aniston ganhou 23 milhões de euros no último ano. O quarto lugar é ocupado pela mulher que já foi considerada a mais bela do mundo, mas também a celebridade mais detestada. Trata-se de Gwyneth Paltrow, que levou para casa 14 milhões de euros.

Dois lugares abaixo da ex-mulher de Brad Pitt, Jennifer Aniston, está a sua atual companheira, Angelina Jolie, que acrescentou 13 milhões de euros à sua conta. O mesmo valor foi amealhado pela sensual Cameron Diaz. Segue-se Scarlett Johansson com 12,6 milhões de euros. Amy Adams e Natalie Portman ocupam o oitavo e o nono lugares, ambas com 9,7 milhões de euros ganhos ao longo do último ano.

No final da lista, ou seja na décima posição, está Kristen Stewart com 8,9 milhões de euros. Estes valores parecem elevados, mas a verdade é que representam pouco mais de metade do valor que é pago aos atores mais bem pagos de Hollywood, o que mostra que elas continuam a receber muito menos do que eles.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Impala, Gttres e Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram