Nicolas Cage é uma pessoa pouco convencional e são muitas as histórias bizarras que o envolvem. Nem todas serão verdadeiras e a última dá conta de que o ator terá comprado um bilhete de avião para o amigo imaginário de um de seus filhos. A estranha revelação foi feita pela atriz Minnie Driver, no espaço de comentários de um post no Instagram com histórias bizarras envolvendo Cage.
Atriz revela mais um comportamento bizarro de Nicolas Cage
“Uma vez eu estava no avião com o NC [Nicolas Cage] e o filho e o lugar extra tinha sido comprado para o amigo imaginário do filho”, contou. A atriz não revelou qual dos dois filhos de Nicholas Cage esteve envolvido nesta história. Recorde-se que ele é pai de Kal-El (17 anos) e de Weston (32 anos) e ainda de uma menina, August, que nasceu em setembro de 2022, fruto do seu relacionamento com a artista japonesa Riko Shibata.
Leia ainda: “Eu não queria torturar o pobre rapaz”
Entretanto, o site “Page Six” contactou o agente de Nicolas Cage, o qual garantiu que o ator negou que esta estranha situação tenha ocorrido. E como explicação, avançou que Minni Driver não morre de amores por Cage, devido a uma situação muito particular. “Uma mulher contou-me que o gerente do hotel no qual ela ficaria hospedada após o seu casamento pediu para que ela e o noivo cedessem a sua suíte para uma celebridade que ficaria no local por tempo indeterminado. Eles recusaram e depois descobriram que essa celebridade era Nicolas Cage”.
Nicolas Cage e o motivo para deixar de cantar em karaokes
Foi numa ação do The Hollywood Reporter, na qual também participaram os atores Jonathan Majors, Andrew Garfield, Peter Dinklage e Simon Rex, que Nicolas Cage fez saber que não voltará a cantar em público. “Para mim o karaoke era como uma terapia”, começa por dizer. “Até alguém gravar a minha versão punk-rock de Purple Rain, do Prince”, acrescenta. Numa referência ao vídeo viral gravado em 2019, semanas depois do final do casamento de quatro dias com a maquilhadora Erika Koike.
“Cantar é uma terapia”
“[O vídeo] acabou em todos os lugares e decidi: ‘não vou mais a karaokes’”, assegura o ator. Algo que gerou uma reação de Andrew Garfield. “Não esconda esse dom do mundo. Precisa de continuar a oferecer-nos isso”, disse. “Bem, cantar é uma terapia, acho. Com certeza. Karaoke deveria ser algo pessoal. É como uma oração”, argumenta Nicolas Cage. Cantigas à parte, o ator vive um bom momento em Hollywood. The Unbearable Weight of Massive Talent, filme em que dá vida a Nicolas Cage, é o trabalho mais recente do ator. Que tem mais quatro projetos confirmados.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Realeza
Letizia
A dieta da rainha para manter o corpo invejável
-
2Nacional
Simão Sabrosa
Toda a verdade sobre o processo em tribunal dos filhos: “Houve uma tentativa…”
-
3Nacional
Manuel Luís Goucha
O pormenor dos óculos que não passou despercebido: “É uma graçola”
-
4Nacional
João Palhinha
Incomodado depois da separação, coloca ‘pontos nos is’: “Não estava…”