Fotos
Atores filmam na Malásia

Multimédia

Divulgadas as primeiras fotografias da novela da SIC As Poderosas

Sex, 27/03/2015 - 00:00

Já começaram as filmagens da próxima novela da SIC, que tem um nome provisório sugestivo e que se justifica pelo facto de contar a história de quatro mulheres, Margarida Marinho, Maria João Luís, Soraia Chaves e Joana Ribeiro, que, por diferentes razões, odeiam o mesmo homem: Rogério Samora. 

Estas primeiras fotografias das filmagens de As Poderosas, que começaram na Malásia no mês passado, são reveladoras do ponto de partida da história, que decorre em ambientes exóticos e paisagens únicas. No primeiro episodio, Zé Maria, um aristocrata interpretado por Rogério Samora, pede a mulher da sua vida, Marina, interpretada por Margarida Marinho, em casamento, dizendo que quer partilhar com as suas famílias que estão juntos. O pedido é aceite e Marina sugere anunciar a boa notícia na festa dos seus 50 anos. 
 

Já Dinis (Tomás Alves) e Luísa (Joana Ribeiro), que estão na Malásia porque Dinis recebeu uma proposta de trabalho, aproveitam para passear e namorar. Os cinco atores que estiveram a gravar no continente asiático durante 11 dias – Rogério Samora, Margarida Marinho, Joana Ribeiro, Lia Carvalho e Tomás Alves – já regressaram e as gravações prosseguem agora em Portugal.
 

Recorde-se que Margarida Marinho, que veste a pele de uma empresária que “vai enfrentar muitos desafios”, é uma das recentes aquisições da SIC, entre vários atores que deixaram de ter contrato de exclusividade com a TVI. A novela, da autoria de Patrícia Müller, conta com um elenco de luxo, nomeadamente Soraia Chaves, que regressa à ficção nacional, Maria João Luís, Sílvia Rizzo ou Jorge Corrula, entre outros. 
 

Também Rogério Samora, que não participava em nenhuma novela desde Sol de Inverno, volta a ter um papel de protagonista nesta nova trama, que deverá estrear em maio, no horário a seguir ao de Mar Salgado.  
 

Texto: Elizabete Agostinho; Fotos: Divulgação

Siga a Revista VIP no Instagram