João Ricardo
Ator recebeu apoio do filho, Rodrigo, na antestreia de peça

Nacional

João Ricardo teve um espetador muito especial na noite da estreia da sua última peça teatral...

Sex, 17/07/2015 - 16:30

O ator João Ricardo que dá vida a Karl Marx, na peça, A Secreta Obscenidade de Cada Dia, que está em cena no Fórum Luísa Todi, em Setúbal, contou com a presença do filho, Rodrigo, de nove anos de idade, na antestreia da peça.

 

O ator revelou à VIP que o menino está sempre presente nos momentos importantes da sua vida. “O Rodrigo está sempre comigo. Faz com que eu não me sinta tão frágil. Com ele sinto-me herói de alguém. Ele segue tudo o que eu faço. Temos uma relação muito especial. É uma forma de sentir que ele está mais perto de mim e do meu coração. Quando estas coisas terminam (referindo-se ao fim da peça) há sempre qualquer coisa que nos falta. Os atores têm o ego maior do mundo, mas quando saímos de palco, ficamos com o ego muito pequenino e precisamos de alguém que trabalhe esta nossa fragilidade.”

 

Sobre a antestreia diz que correu muito bem e não se cansa de fazer elogios a Gonçalo Diniz. “Superou as expectativas que eu, o Gonçalo e a Plano 6 (produtora) tínhamos. Foi um trabalho coletivo, de uma equipa muito forte e que nos ajudou imenso. Eu e o Gonçalo somos muito cúmplices. Ele queria trabalhar comigo e eu tinha algumas dúvidas se gostaria de trabalhar com ele, mas depois cheguei à conclusão que ele era bom ator. Acho que tem o maior coração do mundo! Conheço atores generosos, mas não tão generosos como ele. É a pessoa mais humilde que conheço.”

 

Texto: Carla Vidal Dias; Fotos: Zito Colaço

Siga a Revista VIP no Instagram