Ator de Chiquititas é assassinado pelo sogro
Rafael Miguel morre aos 22 anos

Internacional

Rafael Miguel perdeu a vida aos 22 anos, assinado pelo próprio sogro. O crime, que também contemplou o homicídio dos pais, aconteceu este domingo, 9 de junho, e está a chocar o Brasil.

Seg, 10/06/2019 - 13:56

O jovem ator, Rafael Miguel, de 22 anos, foi morto a tiro, neste domingo, dia 9 de junho, pelo próprio sogro, no Brasil. Os pais assistiram ao crime e também foram baleados, acabando por morrer. De acordo com a TV Record, o crime de Rafael Miguel tem contornos que levantam várias dúvidas às autoridades. O sogro do jovem é o principal suspeito da tragédia que matou o ator e os pais que se tinham deslocado a casa da namorada do rapaz para falar sobre a relação de ambos. 

Segundo a imprensa brasileira, o crime terá sido executado durante a hora de almoço, quando Rafael Miguel e os seus pais estavam com a família da namorada, Isabela Tibcherani, de 18 anos. O pai da jovem estaria louco de ciúmes da filha que «era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas». Apesar das especulações, ainda não existem informações concretas sobre as motivações que levaram ao crime. 

Rafael Miguel participou entre 2013 e 2015 no remake de uma das séries mais acarinhadas dos anos 90, Chiquititas. Na trama, o ator interpretou a personagem Paçoca. 

Siga a Revista VIP no Instagram