Kadu Moliterno
Ator brasileiro acusado de agredir namorada

Internacional

Ator nega todas as acusações e diz ser vítima de campanha de difamação

Sex, 09/05/2014 - 00:00

Kadu Molitermo está a ser acusado de agredir a ex-namorada, Brisa Ramos. A modelo brasileira publicou no Facebook um texto onde afirma ter sido vítima de violência doméstica por parte do ator.

 

“É com grande indignação e revolta que declaro que fui mais uma vítima da violência contra a mulher. Com cinco meses de namoro, fui agredida três vezes pelo ator Kadu Moliterno, um homem de 61 anos, que imaginei ser maduro, responsável e sincero. Hoje, arrependo-me imensamente de não ter ido a uma esquadra desde a primeira agressão, uma vez que acreditei que ele poderia ser uma pessoa melhor”, escreveu. 

 

Contudo, Kadu Moliterno nega todas as acusações e diz estar a ser vítima de uma campanha de difamação feita pela ex-namorada.

 

“Ela ficou dizendo: ou você fica comigo, ou vou à delegacia denunciar-te', aproveitando-se de uma história anterior para fazer autopromoção e denegrir a minha imagem. Eu, claro, fiquei com medo. Senti-me coagido e procurei o meu advogado, que me orientou a ir à delegacia e denunciá-la por ameaça. O povo vai entender a situação dar-me razão”, defende-se, citado pelo O Dia. “Nunca fiz isso. Se eu a tivesse agredido, ela teria ido à polícia. E não foi. Não tem corpo de delito, nenhuma prova, nada que mostre o que ela diz que aconteceu. Eu preciso que as pessoas saibam que estou sendo vítima de um golpe”, acrescentou. 

Texto: RB; Foto: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram