Mafalda Veiga
Atenta à moda nacional

Nacional

Cantora é fã das criações de Anabela Baldaque

Qui, 18/10/2012 - 00:00

Afastada dos palcos e em pleno processo criativo para um novo trabalho a sair no próximo ano, a compositora esteve ontem à noite na Alfandega do Porto na abertura do segundo dia de Portugal Fashion. Na companhia da jornalista Helena Torres, Mafalda Veiga assistiu atenta às criações de Anabela Baldaque, de quem é amiga. “Gosto imenso do que ela faz”, disse, revelando não ser uma escrava da moda, antes uma mulher atenta, “Acho que a moda tem esse lado interessante de refletir um bocadinho o que se passa no mundo e as tendências do que estamos a viver”. Depois do desfile, a artista foi aos bastidores cumprimentar a criadora e falar-lhe de alguns modelos que ficaram debaixo de olho, “Gostei de vários,, sim... tenho que falar com ela”, concluiu.

Por opção, a cantora está afastada dos palcos, uma vez que se encontra a preparar o próximo trabalho, com o produtor, Miguel Ferreira, dos Clã. “Vamos gravar durante este inverno e em principio no próximo verão espero ter um trabalho novo.”

A passarela da primeira noite do Portugal Fashion no Porto, foi aberta com as proposta da dupla StoryTailors, seguido de Anabela Baldaque e terminou com o desfile de Luís Buchinho Resort. Os desfiles continuam hoje, quinta-feira, com as propostas de Júlio Torcato, Elisabeth Teixeira, Katty Xiomara e Miguel Vieira, a quem cabe encerrar o terceiro dia de Portugal Fashion Spring-Summer 2013.

Texto: Carla Simone Costa; Foto: Miguel Pereira da Silva

Siga a Revista VIP no Instagram