astrologia
Como se comporta cada signo depois do casamento

Nacional

Como se comporta cada signo no casamento e os desafios que precisa de superar depois deste passo.

Qui, 21/11/2019 - 22:10

O casamento traz muitos desafios para os casais que passam a viver a dois e a partilhar não só o mesmo espaço, como as mesmas rotinas, despesas e projetos e vida.


Se na fase do namoro é a paixão que domina a relação, já depois do casamento, pode não ser assim. São vários os estudos científicos que provam que a paixão tem uma duração máxima de dois anos e que tende a desvanecer-se à medida que a relação perdura no tempo.


Os especialistas avisam que são necessárias várias estratégias no dia a dia para que a paixão não desapareça por completo e que no lugar dela nasça um amor verdadeiro, companheiro e eterno.
Mas se, por um lado, a manutenção de uma relação estável e feliz depende da nossa postura no dia a dia, nomeadamente da nossa dedicação e empenho, por outro, há condicionantes na nossa personalidade que são ditadas pela astrologia.

Afinal, o Zodíaco também diz muito sobre a forma como cada um de nós encara o compromisso do casamento. Descubra agora como cada signo se comporta depois do dia do 'sim'.

Carneiro
O seu relacionamento é movido por paixão e entusiasmo. Para que a união seja duradoura, deve afastar-se definitivamente da rotina. Relações previsíveis não correspondem às suas expectativas e fazem o casamento perder o encanto.
Para além disso, vai precisar de controlar a sua vontade de dominar, pois pode fazer o seu par sentir-se impedido de dar opiniões. Sinceridade não lhe falta. Tome apenas cuidado para não dizer coisas sem pensar e magoar quem ama.

Touro
Para o signo Touro, subir ao altar é algo fundamental, é uma etapa obrigatória na sua vida para que alcance a felicidade. Sonha com o casamento desde a infância, pois ele representa a segurança que precisa para se sentir bem.
Como adora o conforto de casa, assim que inicia um namoro começa logo a planear como será 'o cantinho dos dois'. No entanto, pensa sempre muito bem antes de trocar as alianças, pois, para si, o casamento é mesmo para a vida toda. Por essa razão, dedica-se bastante para garantir o conforto e a felicidade da pessoa ama¬da.

 

Veja aqui como são os restantes signos no casamento.

Siga a Revista VIP no Instagram