Ariana Grande é agredida… com um limão
Um protesto contra o cachet estará na origem da agressão

Internacional

Em plena atuação no festival de Coachella, Ariana Grande é atingida por um limão. Há quem afirme que esta foi uma forma de protesto dos fãs de Beyoncé...

Qua, 24/04/2019 - 19:00

No passado domingo, dia 21 de Abril, Ariana Grande foi agredida, em palco, com um objeto atirado da plateia… Instantes depois, percebeu-se que se tratava de um limão, lançado, propositadamente, na direção da norte-americana. Tudo aconteceu durante o concerto da cantora no festival de Coachella, na Califórnia, enquanto Ariana interpretava um medley de 'Right There' e 'Break Your Heart Right Back'.

Certo é que, até ao momento, o autor da agressão ainda não foi identificado, mas circulam rumores de que o gesto poderá ter vindo de um fã de Beyoncé. De salientar, que os apoiantes da intérprete de 'Halo' têm criticado Ariana por se presumir que o cachet que auferiu foi sobejamente superior ao de Beyoncé, que atuou exatamente no mesmo festival, em 2018.
O limão funcionaria, assim, como uma mensagem subliminar, uma vez que é a referência máxima do álbum ‘Lemonade’, lançado por Beyoncé, no ano de 2016.

Perante as especulações, o site The Blast, página de notícias relacionadas com as maiores estrelas da Música, viu-se obrigado a esclarecer que ambas as artistas auferiram a mesma quantia: 7,1 milhões de euros.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram