Ari Behn
Princesa da Noruega e filhas em lágrimas no dia do funeral do escritor [Fotos]

Nacional

A princesa Marta Luísa da Noruega deixou uma mensagem emotiva para Ari Behn, o ex-marido, no dia do último adeus ao escritor dinamarquês, que se suicidou no dia de Natal.

Sáb, 04/01/2020 - 19:04

Ari Behn, ex-marido da princesa Marta Luísa da Noruega, suicidou-se no dia de Natal, 25 de dezembro. O escritor dinamarquês morreu aos 47 anos e foi a Casa Real norueguesa que anunciou o sucedido através de um comunicado de despedida. 

Esta sexta-feira, dia 3 de janeiro, realizou-se o funeral de Ari Behn e as filhas e a ex-mulher não contiveram as lágrimas naquele que foi o último adeus do escritor. Poucas horas depois da cerimónia fúnebre, Marta Luísa recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem emotiva direcionada ao pai das suas filhas Maud, de 16 anos, Leah de 14, e Emma, de 11.

«Querido Ari, devíamos estar juntos no Natal, a comemorar. Estávamos ansiosos por isso. Estamos infinitamente tristes e com pena desta perda. Eras um pai caloroso, engraçado, sábio e bom para as meninas, que tanto sentem a tua falta» começou por escrever.

«Sentimos falta dos comentários engraçados, dos teus bons pontos de vista, do tom poético, dos elogios transbordantes, do grande amor que tinhas por elas [as filhas]. Hoje terias tanto orgulho delas. Mas agora há um vazio onde estavas e ninguém pode substituí-lo. E é tão doloroso pensar que nos deixaste. Estamos em profunda tristeza e dor. Uma doença invisível levou-te, é aí que a saúde mental falha. Ao longo do tempo, vimos-te a desaparecer gradualmente, mas mantivemos a crença de que ia correr bem. A tua família lutou por ti. Estiveram para ti dia e noite», continuou. 

No final da mensagem emotiva, Marta Luísa lamenta o facto de Ari Behn nunca ter «entendido realmente o quanto era amado». «Seguimos em frente com as tuas palavras: “todos os dias são dias de festa”. E tu és uma joia! Vamos amar-te sempre!», terminou.

Veja aqui a publicação de Marta Luísa

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram