Archie Harrison Mountbatten-Windsor
Filho de Harry e Meghan celebra o primeiro mês de vida!

Realeza

Há precisamente um mês, no dia 6 de maio, o mundo celebrava a chegada do primeiro filho de Harry e Meghan Markle. O príncipe surgiu com o filho ao colo, quando o casal apresentou o filho à imprensa, no dia 8 de maio. Porém, até agora, ainda não houve mais nenhuma imagem do bebé.

Qui, 06/06/2019 - 19:38

Há precisamente um mês, no dia 6 de maio, o mundo celebrava a chegada do primeiro filho de Harry e Meghan Markle.

Archie fez as delícias de milhares de pessoas por todo o mundo quando apareceu ao colo do pai no dia 8 de maio. Porém, até agora, ainda não houve mais nenhuma imagem do bebé. Nem a típica fotografia oficial que George, Charlotte e Louis, filhos de Kate e William, protagonizaram nos dias que se seguiram aos seus nascimentos. 

Enquanto o mundo não volta a ver o pequeno Archie, eis tudo o que se sabe sobre o mais recente membro da família real britânica. 

Archie não nasceu em casa

A duquesa de Sussex, de 37 anos, deu à luz o primeiro filho em Londres, no mesmo hospital em que nasceram as princesas Beatrice e Eugenie. Meghan Markle estaria a planear dar à luz em casa, mas acabou por ter de ir para o hospital na noite anterior ao nascimento.

Bisavós primeiros a conhecer o bebé

A rainha Isabel II e o príncipe Filipe foram os primeiros membros da realeza a conhecer Archie, dois dias após o nascimento. A ocasião foi compartilhada na conta do Instagram dos duques e que a mãe de Meghan, Doria Ragland, a esteve sempre a acompanhar.

O príncipe William e Kate Middleton esperaram uma semana antes de visitar o sobrinho, já na Frogmore Cottage, a morada oficial do casal. 

Meghan Markle recebe visitas especiais 

A melhor amiga e ex-estilista da recém-mamã, Jessica Mulroney, viajou desde o Canadá com a filha de cinco anos, Ivy, para conhecer Archie. A tia materna de Harry, Lady Jane Fellowes, a irmã mais velha da princesa Diana, também foi uma das primeiras visitas de Archie. 

A educação de Meghan e Harry para o filho

Alguns amigos próximos de Meghan e Harry já afirmaram que a duquesa é uma mãe «prática», o que não significa descontraída no que toca a regras. «Isso não significa que será uma tarefa fácil... Acho que Meghan vai ser rigorosa», disse uma amiga à imprensa internacional. 

O maquilhador da duquesa, Daniel Martin, também afirmou: «Tenho certeza que o bebé vai ser criado com um pensamento sustentável e 'verde'. Ela adora cozinhar e comer alimentos orgânicos. Vejo-a a fazer a própria comida».

Quem assistiu ao parto?

O príncipe Harry e a sogra Doria estavam ao lado de Meghan no momento em que deu à luz. Uma fonte próxima revelou que a mãe da duquesa ficou «muito feliz» ao ser das primeiras pessoas a conhecer o neto. 

Coincidência das coincidências

Coincidência das coincidências, Archie nasceu no mesmo dia que o amigo dos pais George Clooney. Na altura do nascimento, o ator brincou com a situação e disse que era «injusto» dividir a atenção com o bebé real. 

Qual é o signo de Archie?

Tal como a bisavó e os primos Charlotte e Louis, Archie é do signo Touro.

- Babysitter real abandona emprego ao fim de 2 semanas

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram