Aproveite as sobras de frango assado
Ideia original: Nachos com molho de queijos

Culinária

Receita de Nachos de frango com molho de queijos para aproveitar as sobras de frango assado

Qui, 04/06/2020 - 18:00

Não deite fora as sobras de frango assado. A VIP tem uma sugestão original para as aproveitar. Que tal uns nachos com frango e molho de queijos? Se não tiver sobras de frango, não se preocupe. Também ensinamos a preparar a carne, para que fique muito saborosa. Esta receita vai levá-lo a viajar até ao México sem sair de casa. 


Nachos com frango e molho de queijos  

Ingredientes: 1 peito de frango , 4 c. (de sopa) de azeite, 1 lata pequena de milho doce, 100 ml de natas, 150 g de mistura de queijos aos cubos (emmental/flamengo/cheddar), 1 embalagem de nachos, 1 cebola roxa, 1 malagueta, sal, pimenta e coentros, picados q.b. 

Modo de Preparação: 
1- Ligue o forno a 180º C. Coloque o peito de frango num tabuleiro, esfregue-o com metade do azeite e tempere-o com sal e pimenta. Leve a meio do forno, por 25 minutos. 
2- Entretanto, aqueça o azeite numa frigideira e salteie o milho escorrido no mesmo. Retire o peito de frango do forno e desfie-o; reserve. Aqueça as natas num tachinho sem deixar ferver. Adicione-lhes metade da mistura de queijos e retire do lume. Deixe derreter, mexendo, e tempere com sal e pimenta. 
3- Disponha os nachos num prato largo e junte-lhes o frango desfiado, a cebola e a malagueta laminadas e o milho. Espalhe o molho de queijos ainda quente por cima e termine com a restante mistura de queijos e coentros picados. 

A NOSSA SUGESTÃO: Aproveite sobras de frango assado de outra refeição. 

Mais receitas no site da Cozinhar Sem Stress 

Siga a Revista VIP no Instagram