April Ivy e Rúben Dias
Imagens exclusivas do casal na primeira aparição pública lado a lado

Nacional

A cantora April Ivy e o jogador de futebol Rúben Dias estiveram no Coliseu dos Recreios, na primeira edição dos Play – Prémios da Música Portuguesa. Veja as imagens

Qua, 10/04/2019 - 17:10

Imagens captadas, em exclusivo, pela VIP mostram a cantora April Ivy e o futebolista do Benfica Rúben Dias à saída do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, onde assistiram, esta terça-feira, 9 de abril, à primeira edição dos Play – Prémios da Música Portuguesa, iniciativa que premeia a melhor música consumida no nosso país e que foi transmitida, em direto, pela RTP1, um dos organizadores do evento.

Cantora de profissão, April Ivy escolheu esta cerimónia para surgir pela primeira vez em público com o namorado. «Muito felizes», como fizeram questão de fazer saber, a artista e o atleta mostraram-se cúmplices durante toda a noite, nomeadamente no final da festa, quando Rúben Dias prestou auxílio a April Ivy no curto trajeto que separa o Coliseu dos Recreios do parque de estacionamento onde o casal tinha o carro.

De saltos altos e com um vestido longo, a cantora não se fez de rogada e, descontraidamente, pegou na cauda da criação de Nuno Velez. Apesar da dificuldade evidente de caminhar na calçada portuguesa, a jovem deu a mão ao futebolista, o que facilitou aquilo que se adivinhava ser um percurso nada trivial.

A primeira edição dos Play – Prémios da Música Portuguesa foi conduzida por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves. O grande vencedor da noite foi o cantor Dino D’Santiago, que levou para casa os troféus das categorias em que estava nomeado – Melhor Artista Solo e Melhor Álbum, pelo trabalho discográfico Mundo Nôbu – e o Prémio da Crítica, atribuído por cerca de uma dezena de críticos de música portugueses.

Veja as imagens exclusivas na galeria!

Veja aqui a lista completa dos vencedores da noite:

Melhor Grupo: Dead Combo

Melhor Artista Solo: Dino D’Santiago

Melhor Álbum: Mundo Nôbu, de Dino D’Santiago

Melhor Vídeoclipe: Amor em Tempo de Muros, com Lila Downs e Pedro Abrunhosa

Prémio Lusofonia: Nada Mudou, de Matias Damásio

Prémio da Crítica: Mundo Nôbu, de Dino D’Santiago

Prémio Revelação: Conan Osiris

Melhor Álbum Fado: Maria, de Carminho

Melhor Artista Internacional: Kendrick Lamar

Melhor Canção Internacional: All the stars, de Kendrick Lamar com SZA

Vodafone Melhor Canção: Estradas no Céu, de Valas com Raquel Tavares

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: WIN e Divulgação

Siga a Revista VIP no Instagram