Cristina Ferreira
Apresenta o seu perfume com o apoio de Pedro Teixeira

Nacional

“Quando estamos juntos, tudo corre bem”

Sex, 31/10/2014 - 00:00

A cumplicidade entre Cristina Ferreira e Pedro Teixeira saltou à vista, no dia em que a apresentadora da TVI apresentou o seu perfume, a que chamou Meu.

Foi o ator que esteve no palco do Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz a conduzir o evento, mostrando-se muito à-vontade com Cristina Ferreira. Além de a elogiar, Pedro Teixeira também brincou com ela. “Estou com calor”, disse ao sentir o aroma no pescoço da diretora de conteúdos não informativos da TVI, perante as milhares de pessoas que estavam na plateia. “Este é um perfume que provoca calores!”, respondeu Cristina Ferreira.

Já no intervalo, os dois confirmaram que “são muito amigos”, mas que a relação entre os dois não vai mais além. “O Pedro é meu amigo, portanto, nunca iria dizer mal de mim. Aliás, fui eu que fiz questão de ter aqui os meus amigos, que estiveram a par de todo o processo. Também tive o Cifrão e todas as pessoas que fazem parte da minha vida”, explicou a estrela da TVI. “Somos mesmo só amigos e do coração. Tivemos ali um período em que estivemos muito tempo juntos, porque fui eu que estive a dar-lhe as dicas na sua estreia em televisão, e, como é obvio, ficámos ainda mais amigos. Estamos muitas vezes juntos mas é naturalíssimo. Gosto de o ‘desmanchar’ – como hoje estou nervosa não o ‘desmanchei’ muito –, mas gosto de o deixar atrapalhado (...) Ele estava muito aflito ali atrás, mas correu muito bem. Quando estamos os dois juntos, tudo corre bem”, acrescenta.

Pedro Teixeira também destaca a boa relação que mantém com a amiga. “Já no programa de dança, a Cristina tentava sempre deixar-me um bocadinho menos confortável. Faz parte das brincadeiras. Somos muito mais do que amigos... somos colegas de trabalho. Damo-nos muito bem e, felizmente, tive o privilégio de estar aqui num dia muito importante para ela”. Esta foi a primeira vez que o ator dividiu o palco com a apresentadora. “Quando estou com a Cristina tudo se torna mais fácil, muito natural, porque ela faz isto com uma perna às costas. Estou a anos-luz do que ela faz como apresentadora”, acrescenta.

Vendido pela marca LR Health & Beauty, Meu é “uma mistura entre o lado mais doce e o lado mais irreverente” de Cristina Ferreira. “Este é um perfume que marca”, considera a apresentadora, admitindo estar mais confiante. “É uma fase de maturidade minha, uma fase em que me sinto bem. Fazer este tipo de projetos também me deixa mais confiante.”

Curioso é o facto de a apresentadora não usar perfume, até ter sido desafiada pela LR, há um ano e meio. “Esta foi a história que encantou a Alemanha [a marca nasceu neste país], devo dizer, porque eles sentiram que era um desafio uma pessoa que nunca tinha usado perfume na vida ter a sua primeira fragrância.” A embaixadora da marca de cosméticos destaca ainda o sucesso que o seu nome já alcançou. “Devo confessar que, há ano e meio, quando o Luís Mateus [diretor- -geral da LR em Portugal] me falou disto pela primeira vez, quase não acreditei, achei que não era possível, e agora, estar aqui, no meu País, a apresentar este perfume, que já está vendido para mais não sei quantos países, deixa- me muito feliz”.

E agora, o que se segue? “Vem aí o Mundo! A empresa cresceu 140 por cento desde que me têm a mim como embaixadora, o que me deixa muito orgulhosa. A Alemanha não estava à espera que a marca tivesse um impacto destes”.

Bruce Willis, Heidi Klum e Karolina Kurkova são os outros embaixadores da marca. “Fico muito feliz por levar Portugal, desta forma, ao Mundo”, destaca Cristina, que desvenda: “vai haver uma grande surpresa para o ano que vem e mais não posso dizer”.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: João Manuel Ribeiro

Siga a Revista VIP no Instagram