Tem-se justificado o acentuado crescimento do mercado português das apostas online com a pandemia Covid-19, decerto que este contexto em que vivemos desde 2020 foi um acelerador da mudança de hábitos que já se previa, e que inevitavelmente transferiu alguns clientes que pertenciam às casas de apostas e casinos físicos para o jogo online.
Com o crescimento da oferta de casinos e sites de apostas em Portugal, o lançamento do Wetten.com em Portugal torna-se um aliado fundamental para os os jogadores online portugueses, apoiando-os na escolha de plataformas seguras e confiáveis para desfrutar de momentos de lazer e diversão.
A Wetten.com em Portugal é um site informativo, totalmente confiável onde encontra todas as informações sobre os casinos e sites de apostas desportivas, oferecendo análises desenvolvidas por uma equipa de especialistas que explora todas as vertentes destas plataformas, de forma a que possa desfrutar do seu hobbie e até quem sabe transformar o jogo numa atividade lucrativa.
Para desfrutar do jogo com toda a positividade deve encará-lo como uma atividade de lazer e não como um hábito ou um método para tentar a sorte constantemente.
Em termos de percentuais, Portugal ainda é um dos mercados da europa onde menos se joga online. No entanto, de acordo com o SRIJ, a entidade que regula a atividade de jogo online em Portugal, os números estão a subir em flecha. No 1º trimestre de 2021, a categoria das apostas desportivas online atingiu os 423,8 milhões de euros em volume de apostas no período em análise, o que indica um crescimento de cerca de 284% face a igual período de 2020, altura em que o volume de apostas desportivas online se ficava pelos 149,2 milhões.
Estas percentagens estratosféricas revelam como consequência um igual crescimento no número de apostadores.
Relativamente a modalidades, na análise do SRIJ, denota-se claramente que o futebol é a escolha preferencial dos portugueses, representando 81,28% do mercado de apostas desportivas no final do primeiro trimestre deste ano.
Não surpreende assim porque é que o futebol é um dos desportos com maior investimento em patrocínios por parte das casas de apostas desportivas.
A Bwin, marca de apostas online reconhecida mundialmente e com forte presença em Portugal, vai patrocinar a Liga portuguesa de futebol nas próximas cinco temporadas, e como contrapartida muda o nome do campeonato.
A Bwin, casa de apostas analisada pela Wetten.com em Portugal, comprou a bet.pt por 60 milhões e entrou no jogo online em Portugal com posição reforçada.
Este negócio foi fechado após o Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos ter aprovado a operação e com esta aquisição, a Bwin entrou formalmente no mercado do jogo online português e ainda garantiu o Naming Sponsor do principal campeonato de futebol para as próximas cinco épocas, começando já a partir de Julho deste ano.
A Bwin ter conseguido dar o seu nome ao principal campeonato de futebol português é um feito extraordinário e marcante no mercado de apostas em Portugal. Esta marca de apostas ter conseguido fechar um patrocínio desta dimensão é uma prova notória do crescimento sustentado do mercado de apostas em Portugal.
As apostas digitais têm vindo a ocupar o espaço que anteriormente pertencia aos casinos físicos, os números europeus provam exatamente isso. Nos países nórdicos o jogo online é mais procurado do que as casas físicas e prevê-se que o resto dos países da europa começam progressivamente a seguir esta tendência.
Para usufruir de umas boas horas de lazer com o jogo online e maximizar o seu lucro não deixe de se apoiar em plataformas onde pode ter acesso a informação credível e transparente como a Wetten.com Portugal.
Apostamos que se vai divertir bastante, do que está à espera?
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristina Ferreira
Concretiza sonho antigo ao lado de João Monteiro: “Não tinha dúvidas”
-
2Nacional
Crónica Zulmira
O relacionamento de Maria Cerqueira Gomes: “Para quando o casamento?”
-
3Internacional
Viktor Gyokeres
Sabe o significado do festejo da estrela do Sporting?
-
4Realeza
Kate e William
A linguagem corporal dos príncipes de Gales: “Interesse de telenovela…”