Diana Chaves
Apela a fim de tráfico humano

Nacional

Nas redes sociais, a atriz e apresentadora abraça causas sociais e dá "alfinetadelas" a Isabel Figueira...

Qua, 22/04/2015 - 00:00

Diana Chaves é uma utilizadora assídua das redes sociais e, para além de publicar imagens do seu dia a dia, aproveita esse espaço também para divulgar diversas causas sociais que abraça.

A última surge em forma de apelo a todos os seus seguidores, para assinarem uma petição da Amnistia Internacional a pedir um maior empenho da União Europeia contra o tráfico humano, nomeadamente para fazer face à tragédia humanitária que se desenrola atualmente no Mediterrâneo.

Diana tenta ser o mais persuasiva possível, escrevendo na sua página de Facebook: "Vamos todos assinar e partilhar? 15 segundos e está feito, não custa nada!".

Já noutra rede social em que é bastante assídua, o Instagram, Diana Chaves aproveita para colocar um post que foi entendido por alguns seguidores como uma forma de dar algumas "alfinetadas" em Isabel Figueira. Referindo-se a César Peixoto, escreveu: "A vida é feita de momentos. Marcada por escolhas e acasos. Aprendi cedo demais que podemos ter pouco tempo para essas escolhas e esses acasos. Infelizes aqueles que se perdem a afundar-se em ódio e maldade. A vida pode realmente ser bonita. A minha é! A nossa é! Tive pouco tempo para amar quem mais queria, talvez por isso dê valor, todos os dias, a quem merece. A verdade pode tardar mas não falhará. És o melhor pai do mundo! Orgulho em ti... Amamos-te!".

Texto: LP; Foto: Impala e DR

Siga a Revista VIP no Instagram