Príncipes Da Suécia
Anúncio oficial da data de casamento

Realeza

13 de junho de 2015, o dia dedicado em Portugal ao santo casamenteiro, é a data escolhida por Carl Philip da Suécia e Sofia Hellqvist

Qui, 23/10/2014 - 00:00

Ao fim de quatro meses de expectativa, o príncipe Carl Philip da Suécia e a sua noiva, Sofia Hellqvist, determinaram a data para a cerimónia de casamento que, finalmente, unirá os seus destinos.

A data escolhida e divulgada pela Casa Real da Suécia é o próximo dia 15 de junho de 2015, e o comunicado agora divulgado refere que o casal escolheu a igreja do Palácio Real de Estocolmo para a cerimónia religiosa, tal como o fizeram a princesa Madalena e Chris O'Neill. Os noivos fizeram questão de salientar que esperam uma boda de verão, no meio de junho, quando as paisagens da Suécia são mesmo bonitas. "Este é um grande dia para nós!", assinalou o casal de noivos.

Este foi o tema de grande parte da entrevista que o príncipe Carl Philip concedeu a um canal de televisão sueco, cujo entrevistador tentou por todos os meios conseguir a confirmação da data do enlace e... conseguiu-o!

O princípe não se fez rogado em matéria de comentários à situação do casal, e ainda deixou resvalar alguns comentários como "ela é uma mulher fantástica e eu sou o homem mais feliz do mundo"....

A entrevista com o príncipe foi um sucesso de audiências na televisão sueca e causou um grande impacto entre os telespetadores pela sinceridade e simplicidade demonstrada pelo filho dos reis da Suécia, a estreia de qualquer membro da Casa Real do país num programa com estas características.

Texto: LP; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram