António Raminhos: vitória injusta?
Recebe chuva de criticas à atuação no Lip Sync Portugal

Nacional

António Raminhos interpretou Elsa, personagem do filme Frozen, no programa Lip Sync Portugal e saiu vitorioso. Este vencedor não agradou a todos…

Seg, 21/01/2019 - 22:10

As filhas pediram e António Raminhos fez a vontade. Na noite deste domingo, 20 de janeiro, o comediante vestiu-se da personagem Elsa e interpretou Let It Go, o famoso tema do filme Frozen, no segundo programa Lip Sync Portugal, na SIC.

A performance gerou muitos risos na plateia e garantiu-lhe a vitória depois de um frente a frente com o ator Jorge Corrula. Porém, o humorista não caiu nas graças de todos os telespectadores e acabou por ser arrasado nas redes sociais.

Os internautas criticaram a produção de Lip Sync Portugal, afirmando que a votação não foi justa.

«Vê-se claramente que o pior de todos foi o que venceu»

Na página de Instagram da SIC e no Facebook Oficial da estação podem ler-se diversos comentários negativos sobre o programa deste domingo.

«Esta noite a votação foi muito estranha, pois vê-se claramente que o pior de todos foi o que venceu», «A votação deixa muito a desejar», «Isto está tudo forjado» ou «Para além de não ser em direto ainda ganha o Raminhos?! A grande aposta da SIC para este domingo foi arruinar o horário nobre dos portugueses» são alguns dos exemplos.

«O Corrula foi, sem sombra de dúvidas, o melhor»

Não satisfeitas com a vitória, as pessoas mostraram-se revoltadas com o resultado final, referindo que seria Jorge Corrula o justo vencedor.

«O Raminhos esqueceu-se do playback algumas vezes e por isso devia ter ganho o Corrula», «Assim o programa perde credibilidade. O Corrula foi, sem sombra de dúvidas, o melhor e o Raminhos foi mesmo o pior».

As críticas não se ficam por aqui. Os fãs do programa acusam Raminhos de não ter «graça». «Humorista? Esteve algum no programa?», «Quem é esta coisa para estar em horário nobre?» e «Não sei onde acham graça a este homem», pode ler-se.

Texto: Redação WIN Conteúdos/ Fotos: Divulgação SIC e Paula Alveno 

Siga a Revista VIP no Instagram