António Raminhos
Vira agente policial e PSP quer contratá-lo

Nacional

Esta Mensagem é Para Ti, o novo programa de António Raminhos, estreou-se na noite deste domingo, na SIC.

Seg, 19/08/2019 - 10:25

Na noite deste domingo, dia 18 de agosto, estreou-se, na SIC, o novo projeto de António Raminhos, que se chama Esta Mensagem é Para Ti. Trata-se da adaptação portuguesa de um formato vencedor de um Emmy para Programa Revelação. 

Mensagens fortes, surpreendentes e emotivas marcaram o primeiro episódio. A mecânica do programa é simples: alguém com o objetivo de prestar um agradecimento ou de passar uma mensagem a outra pessoa fá-lo através de encenações criativas e originais preparadas pela produção do formato. 

A certa altura, o humorista vestiu-se de polícia para uma das ações. «Solta o refém», assim se chamava a mensagem que iria ser passada por Raminhos.

Vários amigos queriam voltar a encontrar-se com um outro, Bruno, que, desde que começou a namorar, nunca mais saiu com eles. Ou seja, o «solta o refém» era dirigido a Carolina, a namorada.  

O momento tanto teve de assustador como de hilariante. 

«Obrigado Comissário pelo voto de confiança»

Graças à interpretação do anfitrião d'Esta Mensagem é Para Ti, António Raminhos recebeu um comentário caricato no Instagram. 

O humorista partilhou uma fotografia nesta rede social em que surge vestido de polícia. Nos quase 600 comentários, há um que salta à vista: o da página oficial da Polícia de Segurança Pública (PSP).

«Está 'contratado'», lê-se. 

O «agente» Raminhos não demorou a responder. «Obrigado Comissário pelo voto de confiança», escreveu. 

Veja a fotografia na nossa galeria. 

- António Raminhos revela que a mulher sofreu dois abortos espontâneos 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

      

Siga a Revista VIP no Instagram