António Pedro Cerdeira
Indignado com burla: “Ladras e descompensadas mentais”

Nacional

António Pedro Cerdeira mostra-se revoltado com “um grupo de burlonas” que usa a sua imagem para tentar extorquir dinheiro nas redes sociais. Também assedia e insulta os seguidores do ator.

Dom, 29/01/2023 - 13:30

António Pedro Cerdeira é mais uma figura pública a ser vítima de uso indevido de identidade. O ator de 52 anos recorreu ao Instagram para denunciar uma das páginas que se faz passar por si naquela rede social. Segundo contou, o seu nome tem sido usado para burlar pessoas, e não só.

“Só tenho uma conta Instagram e está autenticada, esta é mais uma das falsas, que todos os dias um grupo de burlonas, ladras e descompensadas mentais, já identificadas e com queixa no Ministério Público, faz no intuito de burlar em meu nome, insultar pessoas e difamar”.

O ator lamenta o sucedida e espera que a Justiça aja rapidamente para evitar novos casos. “Os hospitais psiquiátricos fazem muita falta para esta gente sem vida e sem caráter. Entre outras façanhas e além de insultar em meu nome, ainda pedem dinheiro as pessoas e tentam seduzir não importando a idade, maior ou menor. Cuidado e que o Ministério Público atue rapidamente”.

 

Acusações mútuas de violência doméstica

Em novembro do ano passado, António Pedro Cerdeira esteve no centro da polémica ao ser acusado pela ex-companheira, Susana Silva, de violência doméstica. O ator negou tudo e diz que ele próprio é que é a vítima. “Gostava de dizer que eu fui e continuo a ser vítima de violência doméstica. Violência doméstica não é só a física, é também a psicológica e eu continuo a ser. Estou à vontade com tudo o que vou dizer porque existem provas e estão entregues no Ministério Público (…) Não sou, nem nunca fui um agressor de mulheres, tenho um profundo ódio a um homem que seja agressor de mulher e a uma mulher que é agressora de homens. Sabemos que são mais mulheres a sofrer deste crime”, disse, garantindo: “Sou vítima de violência de doméstica. Tenho esse estatuto de vítima.” O caso está na Justiça.

Leia também: António Pedro Cerdeira: “Fui comodista, fui cobarde e fiz 50 tentativas para acabar a relação”

Siga a Revista VIP no Instagram