Simão Sabrosa
Ansioso por voltar a ser pai

Nacional

Qua, 04/06/2014 - 00:00

Simão Sabrosa está a poucos dias de voltar a ser pai. A namorada do futebolista, Vanessa Rebelo, está grávida de 38 semanas, por isso o primeiro filho em comum do casal pode nascer a qualquer momento.

 

"Estou muito ansioso e feliz por voltar a ser pai, adoro crianças. Tinha apenas 21 anos quando a Mariana nasceu e, aprendi muito sobre a paternidade com ela e com o Martim. Apesar de ter agora 34 e, por isso, me sentir mais maduro, continuo a ser um pai galinha. Quero que os meus filhos vivam a sua vida e façam as suas escolhas sem interferência e a Vanessa tem a mesma ideologia. Ela é, sem dúvida, a mulher da minha vida e sou o pai mais feliz do mundo por poder aumentar a minha família com este primeiro filho em comum”, comentou Simão Sabrosa no dia em que recebeu o kit de criopreservação das células estaminais da Cytothera. 

 

“Foi uma gravidez muito tranquila até agora, só hoje comecei a ter contrações. Já fiz a criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do Rodrigo e optar pelo serviço da Cytothera foi uma decisão imediata. Esperemos que no futuro nada disto seja necessário mas quero estar prevenida”, comentou, por seu lado, Vanessa Rebelo.

 

Simão Sabrosa já é pai de Mariana, de 13 anos, e de Martim, de dez anos, fruto de um anterior casamento. Por seu lado, Vanessa Rebelo também é mãe de Rodrigo, de quatro anos, também fruto de outra relação. 

 

Texto: RB; Foto: DR

Siga a Revista VIP no Instagram