Anna Westerlund
Viúva de Pedro Lima recebe ajuda da TVI

Nacional

O grupo Media Capital vai ajudar Anna Westerlund, a viúva do ator Pedro Lima a nível financeiro.

Sex, 24/07/2020 - 19:00

O grupo da TVI vai «estender a mão» Anna Westerlund, a viúva do ator Pedro Lima e ajudar a ceramista a nível financeiro. Segundo o Jornal de Notícias, a viúva do ator tem uma proposta da Media Capital para uma parceria comercial «como reconhecimento da sua arte.»

«Tendo em conta o percurso profissional da Anna Westerlund e todos os trabalhos expostos, há a possibilidade de produzir peças para os cenários de novelas, peças de cariz institucional ou murais», adiantou fonte próxima ao jornal.

O regresso ao trabalho

A 8 de julho, Anna Westerlund mostrou-se no seu ateliê, assumindo que estava «a tentar» retomar o processo criativo.

«Preciso de sentir o pó do atelier no corpo, de sentir as mãos secas do barro e as ideias a dançar na minha cabeça. A tentar, os meus dias agora são feitos de tentativas», escreveu a ex-modelo na legenda da imagem.

Pedro Lima morreu a 20 de junho, e a mulher e os filhos estão a tentar voltar à normalidade possível dentro deste período de sofrimento. Anna Westerlund e os cinco filhos do ator, Emma, com 15 anos, Mia, de 12, Max, de 9, Clara, com 3, e João Francisco, de 22, sendo este último fruto da antiga relação de Pedro Lima com Patrícia Piloto, têm recebido apoio de «amigos e desconhecidos».

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

VEJA AINDA: Filho de Pedro Lima refugia-se no mar, um mês depois da morte do ator

Siga a Revista VIP no Instagram