Anna Eremin
Mostra-se com saco de ervilhas nas mamocas três dias após ser mãe

Nacional

A atriz Anna Eremin tem partilhado fotografias da filha que nasceu há três dias e divertiu os fãs com uma imagem caricata.

Sex, 09/09/2022 - 10:40

Anna Eremin já está em casa com a pequena Lia que nasceu no passado domingo, dia 04 de setembro, fruto da relação com André Aldeia. Nas redes sociais, a recém-mamã tem publicado alguns registos da menina e aproveitou o momento para partilhar um momento divertido com os fãs.

Nos InstaStories, plataforma do Instagram, a atriz mostrou-se de sutiã mas com um saco de ervilhas, aparentemente congelado, em cada mamoca. “Glamour pós-parto”, legendou. Após cada mamada, para evitar o ingurgitamento pode-se usar sacos de ervilhas embrulhados num pano, packs de gelo instantâneo, packs de gel frio, etc.

Já nesta quinta-feira, Anna foi trabalhar: “E ao quarto dia de vida, vim com a mãe ao estúdio gravar”, escreveu na legenda de uma segunda imagem. Nesta é possível ver a bebé no cestinho.

As primeiras imagens da filha

A pequena Lia nasceu pelas 14h59, segundo uma publicação partilhada pelo papá. “Uma hora, um dia, um mês e um ano a nunca mais esquecer”, escreveu.

Também Anna partilhou, nas redes sociais, as primeiras imagens da filha. “Lia Andreevna, bem-vinda”, disse a recém-mamã na descrição de uma das fotografias.

A ariz recebeu de imediato muitas mensagens de parabéns enviadas pelos fãs, mas não só. Muitas caras conhecidas também fizeram questão de deixar uma mensagem de felicitações a Anna Eremin.

“Oh, PARABÉNS, Minha Querida. Beijo-te no coração”, escreveu Carla Andrino. “Ooooohhhh Bem vinda Lia😍! Parabéns e uma vida muito boa para vocês”, acrescentou Joana Seixas. Já Sofia Nicholson disse: “Ai! Não aguento! Sou tia! ❤️❤️❤️❤️ tanto amor para vocês!” Sofia Arruda, Madalena Aragão, Marta Andrino, Paula lobo Antunes, Sara Barradas, Núria Madruga e tantos outros também deixaram uma mensagem.

Veja as imagens na galeria em cima

Anna Eremin é filha de pais russos

Nascida na Rússia e filha de pais russos, Anna Eremin está em Portugal há muitos anos e tem desempenhado diversos papéis na ficção, como em Jardins Proibidos (2014), Santa Bárbara (2015), A Única Mulher (2016), Inspetor Max (2017), Jogo Duplo (2017), A Teia (2018), Onde está Elisa? (2019) e Quer o Destino (2020).

Texto: Márcia Alves; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram