Anitta separada após 10 meses de casamento
O marido da artista «cansou-se» e não esperou

Nacional

Já há alguns meses que havia rumores de que a relação do casal estava a atravessar uma fase difícil. A notícia da separação já foi confirmada pela artista

Seg, 10/09/2018 - 15:48

A poderosa Anitta, que recentemente brilhou no Rock In Rio Lisboa 2018, está a passar uma fase complicada na vida amorosa.

A cantora, de 26 anos, anunciou, através do gabinete de imprensa, que está oficialmente separada do marido Thiago Magalhães

Depois de vários meses de rumores de que o casamento estava a atravessar uma má fase, chegou agora a confirmação de que, de facto, a artista e o empresário decidiram colocar um ponto final no enlace. 

«A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem», pode ler-se no documento enviado para as redações brasileiras.

Sabe-se que o conhecido colunista brasileiro Leo Dias já veio contar publicamente quais os motivos por detrás do divórcio.

«O Thiago queria família, filhos, presença de mulher, mas poucas pessoas aguentam a vida de um artista, a rotina de um artista», escreveu no jornal 'O Dia'.

Anitta tinha prometido ao marido que ia abandonar a carreira da música após alguns anos de casamento, mas Thiago não esperou.

«Mas e até lá? Thiago viveria a vida de Anitta. E só. Ele cansou. Ela perdeu o encanto», concluiu. 

Recorde-se que Anitta e Thiago começaram a namorar em julho de 2017 e, em novembro do mesmo ano, assinaram os papéis do casamento.

VEJA AINDA: Evolução de Anitta até se tornar poderosa

Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram