Anitta
Declara-se ao ex-marido de Luana Piovani e admite loucuras no passado

Internacional

Anitta não deixa passar em branco o Dia dos Namorados, que se celebra no Brasil esta quarta-feira, dia 12 de junho, e declara-se a Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani.

Qua, 12/06/2019 - 15:14

Anitta está no México. No entanto, nesta quarta-feira, dia 12 de junho, celebra-se o Dia dos Namorados no Brasil e a cantora fez questão de assinalar a data especial nas redes sociais. Recorde-se que a artista assumiu que namora com o surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, recentemente. 

Posto isto, a estrela brasileira declarou-se ao companheiro com um longo texto. «Hoje é o Dia dos Namorados no Brasil. E o meu coração está radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez para a minha vida», começa por escrever Anitta. Como a própria revela, a cantora e o desportista já tinham estado juntos no passado.

O jornalista Leo Dias garantiu, quando esta «bomba» foi lançada, que os dois também estiveram juntos em 2016. O breve romance aconteceu quando Pedro e Luana se separaram naquela altura e, ao que tudo indica, a apresentadora da TVI não sabia. O surfista terá mesmo chegado a viver em casa da cantora. Depois disso, Luana e Pedro reconciliaram-se e no início do ano de 2019 mudaram-se para Lisboa com os três filhos, ainda crianças. 

Amigos e familiares de Anitta apoiam relação

«Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convenceres a dar mais uma chance ao nosso amor. Eu não sou facilmente convencida no que toca a mudar de ideias mas já já descubro o que fizeste aos meus familiares e amigos para estarem a teu favor», continua Anitta.

A cantora revela que «é uma delícia ter um namorado» que a «trata como uma rainha todos os dias», que a «admira», que ama vê-la «crescer profissionalmente» e «que sabe de tudo» o que ela viveu loucamente e sem medo quando era solteira, não estando preocupado com isso. «Contigo posso ser eu mesma o tempo todo, ou as minhas 10 versões que tenho aqui dentro. Contigo é só bom humor, só positividade e muito romantismo, seu grude», lê-se.

No fim do texto, a artista deseja a todos e ao seu «Pedro Scooby» um «feliz Dia dos Namorados».  

Veja as imagens do casal na nossa galeria. 

- Luana Piovani comenta namoro do ex-marido com Anitta

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram