Ânimos exaltam-se entre João André e Carlos Coutinho Vilhena
«Estávamos fazer uma brincadeira e o gajo responde-me mal»

Nacional

O humorista Carlos Coutinho Vilhena queixa-se: «É mal educado»

Qua, 24/04/2019 - 08:00

Carlos Coutinho Vilhena prometeu a João André, conhecido como o «Kiko dos Morangos com Açúcar», voltar a trazê-lo para a ribalta. Esta terça-feira, dia 23 de abril, saiu mais um vídeo do documentário O Resto da Tua Vida e, pela primeira vez, os ânimos entre o ator e o humorista exaltaram-se. 

Tudo aconteceu no momento em que João e Carlos vão para uma sala de teatro. Primeiro, o ator tentou protagonizar um momento de stand up comedy, depois o humorista tentou interpretar um texto como um verdadeiro ator.

A pedido de Carlos Coutinho Vilhena, João André foi criticando a forma de o humorista estar em palco e interpretar o texto. «Estás a olhar para mim porquê?», pergunta. «Tu percebeste o que é que disseste?», continua. 

«O gajo respondeu-me mal»

As palavras trocadas começaram a ter um tom mais agressivo. «Só estávamos fazer uma brincadeira e o gajo responde-me mal», queixa-se Carlos. «É mal educado, foi mal educado.»

João André decidiu então dizer tudo o que pensava: «Com toda a honestidade, eu gosto genuinamente do teu trabalho. Só que acho que estás a ridicularizar um bocadinho este momento que é aquilo que eu faço. Não lhe quero chamar falta de educação tu chegares aqui e começares a pôr em causa não sei quantos anos de formação, dez anos de experiência. Não tenho o Tivoli cheio e então? É por isso que aquilo que eu faço que é mau?».

E continua: «A questão é: tu pedes-me um texto. Eu trago-te a m**** do texto. Agora estás a pôr em causa aquilo que eu estou a fazer. Eu começo a dizer o texto e tu mandas-me a p*** do piaçaba?»

«Corta. Corta. Não estou para esta m****», termina Carlos Coutinho Vilhena. Será que os dois colegas de aventura se chatearam mesmo? A resposta só estará no próximo vídeo. 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram