Ânimos exaltados entre sogra e pretendente do filho
«Andas aqui a gozar? Comigo não gozas»

Nacional

Quem Quer Casar com o Meu Filho? tem dado que falar esta última semana. Vera, mãe de Fábio, e Maria Inês, uma das candidatas, têm mais uma discussão acesa

Qua, 20/03/2019 - 11:00

Durante esta semana, no programa Quem Quer Casar com o Meu Filho?, as candidatas estão nas terras dos futuros noivos e respectivas sogras.

Vera tem em sua casa, na Golegã, quatro pretendentes, mas é Maria Inês que a tem tirado do sério. A mãe de Fábio anda pelos cabelos com as atitudes da loira e queixa-se de que ela não faz nada em casa.

A pretendente do cavaleiro garante que está com «uma entorse» e que as dores a impossibilitam de se movimentar. «Não consigo andar, não consigo fazer nada praticamente». A jovem garante que se fartou de pedir uma ligadura, mas sem sucesso.

«Já te disse quando eu estou a falar calas-te»

Já a possível sogra conta outra versão. «Não me disse nada, nem me relembrou da ligadura, nem se ofereceu para passarmos na farmácia».

Os ânimos exaltam-se e, enquanto Maria Inês desce calmamente as escadas, Vera «passa-se» e começam a discutir por esta não ter colaborado com as outras meninas nas lides domésticas, como levantar a mesa ou fazer a cama.

«Já te disse quando eu estou a falar calas-te. Quando um burro fala o outro baixa as orelhas. Andas aqui a gozar? Comigo não gozas», grita a mãe.

Vera acha que Maria Inês «não tem ponta por onde se pegue» e deixa-lhe um aviso: «ou te fazes mulher ou estás muito mal!». 

A pretendente do filho mostra-se «cansada» e, sem papas na língua, a sogra ataca-a.

«Qual foi o tempo que andaste? Andaste com o cu sentado no sofá! Estiveste ali a ver as outras trabalhar. Não foste capaz de levantar o cu e ires lavar a tua loiça»

«É assim que fazes na tua casa?»

À hora de almoço, Maria Inês continua a dar problemas lá em casa, desta vez porque resolveu não se sentar junto das outras candidatas a almoçar.

Para espairecer, foi ver os cavalos, mas a sogra foi atrás dela para terminar a discussão.

«É assim que fazes na tua casa? Não foi assim que eu fui educada e não vai ser assim que vais fazer comigo. Que tenha sido a primeira e última vez. Se não é para conviver, pegas nas tuas malinhas e ala moço», diz Vera fora de si, com o indicador no ar.

«Sentia que não tinha poder em dar a minha opinião. Sei que ela é mais velha, mas para discutir não é preciso gritar»,comenta, mais tarde, Maria Inês.

«É difícil ter calma. Acha que vem para aqui para um hotel», desabafa Vera com as restantes meninas.

 «Não estou para isto»

Nos depoimentos, a mãe de Fábio ouve a bailarina a comentar que poderia ser «jogo» da parte de Vera. Perante estes comentários, fica furiosa e volta a discutir.

«O meu filho precisa de uma namorada mas não é contigo caraças, não te quero nem perto dele», afirma, aos berros.

O filho está completamente de acordo com a progenitora. «Não estou para isto. Não queres tu, nem quero eu!», refere Fábio.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: TVI

Siga a Revista VIP no Instagram