Ângelo Rodrigues tem nova paixão
Ator aos beijos com ex-mulher de futebolista (FOTOS EXCLUSIVAS)

Nacional

A VIP apanhou Ângelo Rodrigues aos beijos na praia com uma jovem morena. Revelamos a identidade da nova paixão do ator que, no passado, viveu uma história de amor muito mediática com a apresentadora Iva Domingues.

Seg, 13/05/2019 - 11:38

Ângelo Rodrigues aproveitou o calor que se fez sentir neste domingo, dia 12 de maio, para ir a banhos na praia da Riviera, na Costa da Caparica. No entanto, não foi sozinho. A VIP encontrou o ator no areal e testemunhou a sua nova relação amorosa. Indiferente à multidão presente na praia, o também DJ não se inibiu de beijar na boca uma rapariga, publicamente, enquanto se refrescavam no mar.

A VIP sabe que a eleita do jovem, de 31 anos, é a personal trainer Carolina Fernandes. A morena, de olhos verdes, é já mãe de um menino, fruto de uma relação já terminada com o futebolista Manuel Curto.

Depois de se secarem, os dois saíram do areal na companhia de outro amigo. No grupo de amigos estava ainda Sandra Figueiredo, comentadora da crónica criminal do programa Você na TV!, da TVI. Pouco tempo depois, o ator regressou à praia, por mais uns instantes, sem Carolina. 

Veja as fotografias na nossa galeria. 

Recorde-se que Ângelo Rodrigues namorou, durante seis anos, com Iva Domingues, 11 anos mais velha. A relação terminou em 2016 e a nova apresentadora do Canal 11, da Federação Portuguesa de Futebol, revelou, na altura, que a distância e o facto de os dois estarem a viver fases diferentes da vida ditaram o fim da história de amor.

Desde então que nenhum dos dois assumiu, publicamente, uma nova relação.     

Ângelo Rodrigues ficou conhecido do grande público depois de ter feito parte do elenco da quinta série de Morangos Com Açúcar, da TVI. Corria o ano de 2007. Depois disso já participou em inúmeros projetos televisivos, nomeadamente na SIC. O ator prepara-se para a estreia de Golpe de Sorte, a nova série da estação de Paço de Arcos, onde dará vida a Bruno, um «provinciano com bom fundo», depois de ter interpretado «o vilão que matou metade do elenco em Vidas Opostas», que terminou na semana passada. 

- Ângelo Rodrigues admite já ter tido relações sexuais em estúdio 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram, Arquivo Impala e DR 

Siga a Revista VIP no Instagram