Ângelo Rodrigues
SIC reage ao estado de saúde do ator

Nacional

SIC faz declaração oficial sobre o estado de saúde de Ângelo Rodrigues.

Qua, 28/08/2019 - 15:23

Ângelo Rodrigues, de 31 anos, está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido a uma infeção grave. 

A SIC já reagiu a esta situação, fazendo uma declaração oficial sobre o estado de saúde do ator, que é uma das estrelas da série Golpe de Sorte.  

«Estamos a acompanhar de perto a evolução do estado clínico do Ângelo com a preocupação e o recato que a situação exige e com a firme esperança de que recupere bem e rapidamente», lê-se.  

A notícia foi avançada por um jornal diário, que referiu ainda que o ator já sofreu duas intervenções cirúrgicas delicadas para remoção de tecidos, encontrando-se a fazer hemodiálise constante. Já o site do Fama Show, que pertence ao grupo Imprensa, a empresa detentora da SIC – garantia que, ao contrário do que foi veiculado, Ângelo Rodrigues não tinha sofrido uma paragem cardíaca. No entanto, essa informação acabou por ser eliminada.

Colegas e amigos mostram-se consternados com o estado de saúde do jovem. O elenco de Golpe de Sorte, soube do sucedido depois de, segundo contou à TV 7 Dias Rosa do Canto (que interpreta Amélia), alguém ter partilhado a notícia no whatsapp.

Continue a ler aqui

Texto: Rita Montenegro; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram