Ângelo Rodrigues
A recuperar da 8ª operação, mostra perna cheia de ligaduras (Vídeo)

Nacional

Ângelo Rodrigues mostra como está a perna, depois de ter sido submetido àquela que foi a sua 8.ª intervenção cirúrgica.

Qua, 27/05/2020 - 13:10

Ver Video

Ângelo Rodrigues mostrou, no Instagram, como está a perna, depois de ter sido submetido àquela que foi a sua 8.ª intervenção cirúrgica, no fim de semana passado, que deu início à segunda fase de reconstrução da perna.   

Recorde-se que no final de agosto do ano passado, Ângelo Rodrigues sofreu uma infeção devido a alegadas injeções de testosterona.

Ângelo Rodrigues revive «a primeira experiência de isolamento contra» a sua «vontade»

O ator mostra-se agora com ligaduras a envolver a perna. No sábado, dia 23 de maio, quando anunciou o seu regresso ao Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde esteve internado cerca de dois meses, o rosto da SIC disse que estava a «reviver a primeira experiência de isolamento contra» a sua «vontade».

Veja o vídeo na galeria acima.

Num texto de esperança partilhado nas redes sociais, acrescentou: «Dezassete escadas separam o hall de entrada da minha casa e o meu quarto – cada uma do tamanho dos meus fantasmas. Sentar-me com eles talvez tenha sido uma das decisões mais sensatas da minha vida. São gajos fixes e, o melhor, domesticáveis. A minha visão de túnel evidencia ainda mais a minha mira – o meu quarto».

A cirurgia a que foi agora submetido serve para «reduzir os 27 centímetos do enxerto cravado» na sua pele, «corrigindo possíveis complicações» resultantes das operações anteriores. «Nada disto atrasará um das minhas duas metas: dançar como o Chaplin no [filme] Tempos Modernos e fazer um sprint com um atleta de alta competição. Como há babuínos com mais expressividade do que eu a dançar, a segunda opção tem de ser possível. TEM-DE-SER-POSSÍVEL. Sinto que é a isto que sabe a matéria dos vencedores», terminou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram