Ângelo Rodrigues
Partilha recado insólito: «Ou compram uma cama nova, ou fazem sexo no chão»

Nacional

Ângelo Rodrigues surpreendido com mensagem caricata: «A minha casa é um lar recatado e modesto que prima pela discrição»

Sex, 28/06/2019 - 12:08

Ângelo Rodrigues recorreu ao Instagram para partilhar um pedido caricato feito por um vizinho. O ator, que integra o elenco da série Golpe de Sorte, da SIC, vive com dois amigos, Tiago Paiva e Duarte Loc, e depois de mais um dia de trabalho não resistiu em publicar o texto divertido nas redes sociais. 

«Caros vizinho, 

Lamento referir-me a um assunto tão íntimo vosso, mas é por este acabar por não ser realmente privado, que vos alerto. Todos gostamos de dar uma boa 'queca', é natural», assim começa o texto.

«Todavia, é importante ter consciência que o condomínio 'assiste' a ato tão privado. E assiste. Não visualmente, óbvio, mas a barulheira que é feita no árduo desempenho do ato, certamente 'acorda' todo o prédio», lê-se. 

«Ouvem-se baixinho e transmitem uma sensualidade que é naturalmente agradável»

«Confesso que os gemidos femininos até nem incomodam, ouvem-se baixinho e transmitem uma sensualidade que é naturalmente agradável, mas quanto ao resto, o caso muda de figura», continua. 

O «vizinho» revela que «os ruídos e as vibrações estruturais» que «são mais difíceis de isolar e os mais incomodativos» são «os barulhos do mobiliário a arrastar» e «as pancadas ritmadas na parede que se espalham pela estrutura do edifício». 

«Portanto, ou compram uma cama nova, ou fazem sexo no chão», assim termina o texto. 

Na publicação, o ator identificou os dois colegas de casa e escreveu: «A minha casa é um lar recatado e modesto que prima pela discrição». 

Veja o recado na nossa galeria. 

No entanto, esta é uma carta «viral» que existe desde, pelo menos, 2007. Também o namorado de Diana Monteiro, José Ferreira, fez questão de publicar a brincadeira no Instagram. «Aqui no prédio não perdoam», lê-se. 

- Ângelo Rodrigues emocionado: «Nunca tive um abraço do meu pai na minha vida»

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram