Ângelo Rodrigues
Mostra perna cheia de cicatrizes: «Só os mais fortes sobrevivem» [Foto]

Nacional

Ângelo Rodrigues decide mostrar as enormes cicatrizes que tem na perna esquerda.

Qui, 13/02/2020 - 09:49

Ângelo Rodrigues decidiu mostrar aos fãs as enormes cicatrizes que tem na perna, devido à infeção generalizada de que sofreu em agosto do ano passado e que o atirou para uma cama de hospital durante quase dois meses. O ator, de 32 anos, esteve recentemente a visitar a Jordânia e decidiu recuperar umas imagens onde aparece à beira do Mar Morto e onde as marcas das cirurgias que teve de fazer são visíveis.

Nas fotografias, partilhadas no Instagram, Ângelo Rodrigues está de calções de banho e, apesar de estar longe da câmara, é possível ver as enormes cicatrizes, que vão desde a coxa até ao gémeo. O ator decidiu escrever uma mensagem especial na legenda da publicação, onde deu a entender que iria falar sobre as marcas visíveis que tem na perna, mas acabou por contar aos seguidores a aventura que viveu até descobrir Crystal Salt Beach, a praia que tanto queria visitar. 

 

«Deixa que eu te fale mais do que as minhas cicatrizes. O mar gelado onde habitualmente molhamos o dedo mindinho e nos perguntamos se estamos de facto em Portugal ou na Gronelândia tem 3% de sal. O Mar Morto ganha fácil esta concentração com 30% - quase tanto quanto o Estado me rouba todos os meses», lê-se

«Sabia que por aqui havia uma tal de “Crystal Salt Beach”, onde ondas petrificadas de sal têm a densidade de glaciares de caninos afiados. O Google estava com uma forte enxaqueca, confuso e impreciso. Eu procurava aquelas coordenadas como o marido possessivo que fuça provas nos chats do WhatsApp e Instagram da mulher para ver se esta o engana com o ex. Procurei a localização exata da praia com a mesma vontade que o Johnny Depp encontra um tesouro enquanto usa esta desculpa para pintar os olhos de preto. Eu era o pirata do norte da Jordânia e senhor destas águas», continuou.

Percorra a nossa galeria e veja as fotos

«Só os mais fortes sobrevivem!»

Foram vários os fãs que aproveitaram para deixar algumas mensagens de apoio ao ator na caixa de comentários da publicação. 

«Existem cicatrizes que revelam uma dor, outras que estampam a honra de uma luta e outras que definem as marcas de um vencedor», «As cicatrizes são feridas curadas pelo tempo e sinal de superação. Já o sal, cautela; faz subir a tensão», «Marcas que te vão acompanhar para a vida e que te vão dar força para saberes que o caminho é sem dúvida continuar em frente e fazer sempre mais e melhor! O mundo precisa de ti»,  «Só os mais fortes sobrevivem!», lê-se.

«Precisava de estar sozinho»

Ângelo Rodrigues está de regresso a Portugal depois de realizar a primeira viagem após o internamento, que teve como principal objetivo fazer o ator refletir sobre a vida. O destino foi a Jordânia. «Depois de um momento difícil», Ângelo Rodrigues pegou na mochila e foi sozinho à aventura, dois meses após ter alta hospitalar. O ator, que sofreu uma grave infeção, alegadamente provocada por injeções de testosterona, esteve no passado domingo, 9 de fevereiro, no evento Red Carpet Night, no Shopping Parque Nascente. Mostrou-se sem limitações e explicou, à revista VIP, porque esta foi uma viagem especial. 

«Senti essa necessidade, precisava de estar sozinho para fazer uma reflexão sobre o processo de transição que estou a passar», afirmou. 

O ator referiu ainda que este ‘escape’ acontece sempre que «tudo possa estar, de alguma forma, a ruir, ou esteja a passar por um processo de transição». «Nada é mais revitalizante e rejuvenescedor que viajar sozinho. Para mim é uma aula de psicologia, consigo comunicar comigo mesmo como aqui em Portugal não conseguiria fazer», explicou. 

Saiba mais aqui

Texto: Mafalda Mourão e Cynthia Valente; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram