Ângelo Rodrigues
Mãe e irmã ao lado do ator em horas determinantes

Nacional

Ângelo Rodrigues continua em estado grave internado no hospital na sequência de injeções de testosterona que lhe causaram uma infeção e que o deixaram em risco de vida.

Qua, 28/08/2019 - 22:15

Ângelo Rodrigues, de 31 anos, está internado há dois dias no Hospital Garcia da Orta, em Almada, na sequência de injeções de testosterona numa nádega que o deixaram em risco de vida. O site da VIP sabe que a família do artista proibiu a unidade hospitalar e a agência de dar qualquer informação para o exterior.

«Eles estão todos muito nervosos. O caso do Ângelo é grave, apesar de nas últimas horas ele ter estado estável», contou-nos uma fonte próxima.

A mãe e a irmã do ator, Teresa Araújo e Mariana, respetivamente, chegaram esta quarta-feira ao Hospital Garcia da Orta por volta da hora de almoço para visitar Ângelo. Na companhia de um amigo da família, mantiveram-se cabisbaixas e pediram aos jornalistas do nosso site, através de uma diretora clínica, compreensão. «Não vamos dar qualquer informação», avisou esta.

Também Ivone Ferreira, do gabinete de comunicação do hospital, adiantou no local que o caso de Ângelo está a ser tratado como o de qualquer outro paciente. «Os doentes do Serviço Nacional de Saúde têm direito a confidencialidade», explicou.

O site da VIP sabe ainda que o estado clínico do ator não está a ser atualizado na base informática do Garcia da Orta, sendo que desta forma apenas a equipa médica que o acompanha tem acesso ao mesmo. Esta é uma estratégia para que não haja fuga de informação.

Ângelo pode receber visitas, mas com algumas restrições uma vez que está internado na Unidade de Cuidados Intensivos, unidade esta que se encontra próxima das urgências hospitalares e na qual estão ainda outros pacientes.

Ângelo Rodrigues internado

Ângelo Rodrigues está internado, no Hospital Garcia de Orta, em Almada, a lutar pela vida.

Há dois dias, o ator deu entrada nesta unidade hospital devido a uma infeção grave que o levou a ser operado já por três vezes para remover tecidos.

A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã, que dá ainda conta que Ângelo Rodrigues está a ser submetido a hemodiálise.

O nosso site confirmou junto da assessoria de Ângelo Rodrigues o estado de saúde do ator.

A infeção que leva Ângelo Rodrigues a estar em risco de vida, tem origem em injeções de testosterona nas nádegas.

Diz o jornal diário que o conhecido ator entrou no hospital consciente, porém, o seu estado de saúde agravou-se. Os médicos acreditam que o facto de ser jovem (tem 31 anos) joga a seu favor.

Ator em série da SIC

O mais recente trabalho televisivo de Ângelo Rodrigues é Golpe de Sorte, série da SIC que estreou em maio. O ator dá vida a Bruno, o filho de Maria do Céu Garcia, uma mulher humilde que vê a vida mudar radicalmente depois de ganhar o Euromilhões.

As gravações desta produção da estação de Paço d’Arcos já terminaram, mas a série encontra-se na segunda temporada e tem-se revelado um êxito nas audiências.

Texto: Ana Filipe Silveira e Redação WIN Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram