Ângelo Rodrigues
Internado! Ator é operado pela oitava vez

Nacional

O ator, que esteve entre a vida e a morte no verão do ano passado, é novamente operado. «Hoje inicio a segunda fase de reconstrução da minha perna», informou.

Sáb, 23/05/2020 - 23:03

Ângelo Rodrigues, de 32 anos, está novamente internado e vai ser operado pela oitava vez.

«Hoje sou operado pela 8ª vez. […] Hoje volto a reviver a 1.ª experiência de isolamento contra a minha vontade», escreve o ator na legenda de duas imagens captadas no hospital, este sábado, 23 de maio.

«Inicio a segunda fase de reconstrução da minha perna»

A intervenção cirúrgica a que se submete, este fim de semana, está integrada no longo processo de recuperação que Ângelo Rodrigues iniciou no verão do ano passado, quando deu entrada de urgência no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Lutou, durante aproximadamente dois meses, contra uma infeção generalizada, alegadamente provocada pela administração de injeções de testosterona.

«Hoje inicio a segunda fase de reconstrução da minha perna. Esta, que sapateou entre a vida e a morte, vai mais uma vez ser salva ao tentar-se reduzir os 27 centímentros do enxerto cravado na minha pele, corrigindo possíveis complicações», explicou ainda aos seguidores.

Leia a mensagem completa:

«Hoje sou operado pela 8ª vez. "De que forma poderia eu transformar uma experiência negativa em algo positivo?". Isto foi o farol que me guiou nos primeiros meses pós-hospital. Hoje volto a reviver a 1ª experiência de isolamento contra a minha vontade. Mas não é o resultado da cirurgia que inquieta este homem com mais operações que a Lava Jato.

Dezassete escadas separam o hall de entrada da minha casa e o meu quarto – cada uma do tamanho dos meus fantasmas. Sentar-me com eles talvez tenha sido uma das decisões mais sensatas da minha vida. São gajos fixes e, o melhor, domesticáveis. A minha visão de túnel evidencia ainda mais a minha mira – o meu quarto.

Hoje inicio a segunda fase de reconstrução da minha perna. Esta, que sapateou entre a vida e a morte, vai mais uma vez ser salva ao tentar-se reduzir os 27 cms do enxerto cravado na minha pele, corrigindo possíveis complicações.

Nada disto atrasará um das minhas duas metas: dançar como o Chaplin no “Tempos Modernos” e fazer um sprint com um atleta de alta competição. Como há babuínos com mais expressividade do que eu a dançar, a 2ª opção tem de ser possível. TEM-DE-SER-POSSÍVEL. Sinto que é a isto que sabe a matéria dos vencedores.

Medo – check  [✔️]
Vulnerabilidade – check  [✔️]
Saber que só paro quando estiver a 100% – triple check  [✔️] [✔️] [✔️]  *

*a meia é branca porque, mulher que é mulher, nunca perde a postura.»

VEJA TAMBÉM:
Iva estava com Ângelo quando ator acordou do coma: «Apertou-me a mão»
Reviravolta! Ex de Ângelo assume namoro com ex de Diana Monteiro

Texto: Dúlio Silva; Fotografias:  reprodução redes sociais

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

Siga a Revista VIP no Instagram