Ângelo Rodrigues
As frases mais marcantes da entrevista com Cristina Ferreira

Nacional

Ângelo Rodrigues abriu o coração a Cristina Ferreira e falou sobre a fase mais difícil da sua vida.

Dom, 08/12/2019 - 11:00

Ângelo Rodrigues regressou este sábado, dia 7 de dezembro, ao pequeno ecrã, pela mão de Cristina Ferreira, que conduziu uma emissão especial d'O Programa da Cristina, única e exclusivamente dedicada ao ator, de 33 anos, que esteve dois meses internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, com uma infeção grave generalizada.

Um mês e meio após ter tido alta hospitalar, Ângelo Rodrigues tocou à campainha da "casa" de Cristina Ferreira, que não escondeu o entusiasmo ao ver o ator. «Onde estão as muletas?», atirou a apresentadora da SIC, espantada com o facto de o galã da ficção da estação de Paço de Arcos estar com boa mobilidade após ter sido submetido a sete cirurgias interventivas na perna esquerda.

Ângelo Rodrigues revelou a Cristina Ferreira a sua versão dos acontecimentos e contou informações inéditas sobre a fase mais difícil da sua vida. A entrevista contou com algumas frases marcantes e a VIP fez uma seleção das mesmas:

1 - «Passei uma semana antes de ir ao hospital a tomar antibióticos. Não partilhei com ninguém, porque acho sempre que me consigo valer a mim próprio»

2 - «Não consigo falhar profissionalmente com ninguém [...]. Fui de urgência para o hospital e viram que o meu quadro clínico estava péssimo. Mandaram-me para casa com a minha autorização, porque no dia a seguir eu tinha outro programa e queria lá estar»

3 - «Sou a prova viva de que a vida pode ser um sopro e que de repente já não estamos cá»

 

4 - «Estive quatro dias em coma. Quando acordo, acordo sem noção do que aconteceu. Tive uma amnésia temporária»

5 - «Explicaram-me que tinha estado em coma. Pensei que estavam a brincar comigo»

6 - «Estive bem próximo de não estar aqui a falar contigo»

7 - «Estive dois meses sem olhar para a minha perna» 

8 - «Foi essa força indestrutível que encontrei algures dentro de mim que me alimentou. E essa era uma característica que ainda não conhecia»

9 - «No total fiz sete operações. E estou aqui. Todas as intervenções que fizeram foi para garantir a minha sobrevivência»

10 - Sobre Iva Domingues: «Tivemos uma história muito bonita. Pelas circunstâncias da vida, pelos caminhos de cada um, afastamo-nos, mas isso não quer dizer que as pessoas não possam manter uma amizade e o amor»

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram