Ângelo Rodrigues
Fãs e amigos preocupados com estado de saúde do ator

Nacional

Ângelo Rodrigues está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido a uma infeção grave.

Qua, 28/08/2019 - 13:07

O dia acordou com a notícia de que Ângelo Rodrigues, o Bruno da série Golpe de Sorte, da SIC, está a lutar pela vida no Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido a uma infeção grave. 

De acordo com o Correio da Manhã, o ator, de 31 anos, já foi operado duas vezes para remover tecidos e já sofreu uma paragem cardíaca, que acabou por ser revertida pelos médicos. A mesma publicação avança ainda que o jovem está a ser submetido a hemodiálise.

A TV7 Dias confirmou, entretanto, estas informações junto da assessoria do rosto da estação de Paço de Arcos. 

Perante esta situação preocupante, as redes sociais «inundaram-se» de mensagens de apoio a Ângelo Rodrigues. Atores, amigos e fãs do jovem formam uma corrente de força, acreditando na sua rápida recuperação. 

Recorde-se que o ator ficou conhecido do grande público depois de ter participado na quinta temporada da série dos Morangos Com Açúcar, da TVI, em 2007. Muitos dos jovens que hoje têm redes sociais cresceram a ver Ângelo Rodrigues na televisão. 

«Recuso-me a acreditar que seja tão mau assim!»

«Muita força, estamos contigo! Vai correr tudo bem», «Deus vai ajudar-te», «Que regresses rápido. As melhoras», «Sou teu fã desde os Morangos Com Açúcar 5. Abraço e força» e «Acordei com a notícia sobre ti. O sol escureceu. Peço a Deus para que te ampare e voltes mais forte do que nunca. Para fazeres as coisas que mais gostas» são alguns dos comentários presentes em diversas fotografias do ator. 

Laura Galvão, protagonista da sexta temporada da referida série da estação de Queluz de Baixo, partilhou, esta manhã, no Instagram, um story em que surge de olhos fechados, com a seguinte mensagem: «Recuso-me a acreditar que seja tão mau assim! No entanto, por aqui desejo-te a maior força do Universo. Quero-te bem!»

Atores de Golpe de Sorte unidos 

Os atores de Golpe de Sorte estão a acompanhar atentamente o estado de saúde de Ângelo Rodrigues.

«Estou bastante preocupada», começa por dizer Rosa do Canto, a Amália da série da SIC, confirmando saber desde terça-feira, dia 27 de agosto, que Ângelo Rodrigues está internado em estado grave.

Continue a ler aqui.

Texto: Redação WIN(Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram