Ângelo Rodrigues
Esconde o que desencadeou infeção na perna. Cristina Ferreira explica porquê

Nacional

Cristina Ferreira justifica a razão pela qual nunca foi mencionada, durante a entrevista, a causa da infeção grave que "atirou" Ângelo para uma casa de hospital.

Sáb, 07/12/2019 - 23:41

Cristina Ferreira recebeu este sábado, dia 7 de dezembro, Ângelo Rodrigues na sua casa televisiva, numa emissão especial d'O Programa da Cristina. O programa foi destinado única e exclusivamente ao ator, de 33 anos, que saiu há um mês e meio do Hospital Garcia de Orta, em Almada, após ter estado internado durante dois meses devido a uma infeção grave generalizada que quase lhe "tirou" a vida.

Esta foi a primeira vez que Ângelo Rodrigues falou publicamente sobre a fase mais difícil da sua vida. O ator revelou pormenores inéditos sobre a fase de internamento e, posteriormente, sobre a fase de recuperação. O convidado de Cristina Ferreira recebeu ainda surpresas de alguns amigos próximos, inclusive da antiga namorada, Iva Domingues, que deixou uma mensagem muito especial.

No entanto, nem Cristina Ferreira nem Ângelo Rodrigues mencionaram a causa que provocou a infeção grave que "atirou" o ator para uma cama de hospital. Apesar de, alegadamente, se ter sugerido que terá sido devido a uma injeção de testosterona administrada de forma irregular, essa situação nunca chegou a ser confirmada e também não foi na primeira entrevista que se ficou a saber o verdadeiro motivo. 

Porém, Cristina Ferreira fez questão de justificar o porquê de o assunto não ter sido abordado através de uma publicação nas stories do Instagram, logo após o fim do programa.

«Não fiz qualquer referência ao que desencadeou a infeção a pedido do próprio Ângelo e por um motivo que será partilhado mais tarde. No entanto, acho que o assumir do erro é quanto baste. Este processo pelo qual está a passar é muito longo. Há muita coisa que foi apagada do seu cérebro. Há um caminho difícil para continuar. Na nossa conversa, a dor rimou com amor. O que o Ângelo sente que o salvou. Eu, como sempre, tentei respeitar os limites do meu convidado. Porque a televisão se faz de pessoas. E é preciso não esquecer isso. Obrigada, Ângelo», escreveu.

Percorra a nossa galeria e veja a mensagem de Cristina

Ainda durante a entrevista, Cristina Ferreira revelou que, em breve, a SIC irá apresentar uma reportagem sobre todo o processo de recuperação de Ângelo Rodrigues. O jornalista que acompanhou o ator foi Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram