Ângelo Rodrigues
Bem-disposto e totalmente recuperado. Novos dados do estado de saúde do ator [Exclusivo]

Nacional

Ângelo Rodrigues prepara-se para deixar o Hospital Garcia de Orta. Agência do ator conta, em exclusivo à VIP, novos detalhes do estado de espírito e de saúde

Qua, 23/10/2019 - 15:24

Ângelo Rodrigues prepara-se para ter alta, tal como a VIP avançou em primeira mão. Em declarações exclusivas à VIP, a Glam, agência do ator, esclarece que o Bruno de Golpe de Sorte, «está totalmente recuperado». Isso significa que pode respirar de alívio, depois de ter temido consequências graves. «Vai iniciar o processo de fisioterapia», revela a agência ao nosso site, não especificando durante quantos meses. 

Sobre o estado de espírito de Ângelo Rodrigues, a Glam informa que o ator está «bastante bem disposto, como sempre esteve». Agora que se prepara para ter alta, onde ficará Ângelo Rodrigues?  «Irá repousar na sua casa [em Almada] com a família», esclarece a agência.

Injeções de testosterona no início do problema 

Ângelo Rodrigues está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, desde os finais de agosto, devido a uma infeção que deverá ter sido provocada por injeções de testosterona. 

Foi na sequência de uma infeção generalizada que o ator foi internado e chegou a estar em coma induzido . Quatro cirurgias foram levadas a cabo na perna esquerda, de forma a retirar tecidos mortos, sendo que chegou a ser equacionada a amputação do membro.

Foi então que os médicos decidiram submetê-lo a tratamentos numa câmara hiperbárica, que promovem o aceleramento da cicatrização, uma técnica levada a cabo no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, e que se revelou muito eficaz. Depois disso, Ângelo Rodrigues foi submetido a duas operações reconstrutivas.

 

Recorde: Daniel Oliveira fala sobre visita a Ângelo Rodrigues  

 

 

Texto: Ricardina Batista com redação Win; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram