Ângelo Rodrigues: Agência emite novo comunicado
«Não existe qualquer risco de amputação da perna»

Nacional

A Glam, agência que representa Ângelo Rodrigues, emitiu um novo comunicado sobre o estado de saúde do ator, no qual revela que «não existe risco de amputação da perna»

Qui, 05/09/2019 - 14:22

Ângelo Rodrigues está fora de perigo e não corre risco de perder uma das pernas, tal como tem sido noticiado. A Glam, agência que representa o ator, emitiu esta quinta-feira, dia 05 de setembro, um novo comunicado sobre o estado de saúde. 

«Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já se encontra totalmente fora de perigo. Até ao momento, Ângelo foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas, seguidas de tratamento em câmara hiperbárica. Não existe qualquer risco de amputação da perna. O ator agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado. Só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do seu estado clínico. Agência Glam, 05 Setembro 2019»

 

Quatro operações em menos de uma semana

 

Ângelo Rodrigues já foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas para tratar a infeção generalizada provocada por injeções de testosterona. Ao site da VIP, a agente do ator fez, esta quinta-feira de manhã, uma atualização do seu estado clínico, adiantando que, no sábado, dia 31 de agosto, foi submetido a uma nova intervenção cirúrgica, a quarta em menos de uma semana, desde que foi internado na unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Garcia de Orta, em Almada, no passado dia 26.

Apesar de estar «fora de perigo», como faz questão de salientar a agente do ator, Ângelo Rodrigues terá um longo processo de recuperação. Para já, os médicos decidiram fazer-lhe uma avaliação psiquiátrica, depois de o Bruno da série da SIC, Golpe de Sorte, se ter mostrado «apático e pouco comunicativo».

 

Margarida Aranha cuidou de Ângelo Rodrigues


A mãe e a irmã do ator, Teresa e Mariana, respetivamente, têm estado em permanência naquela unidade de saúde da Margem Sul do Tejo. Porém, foi Margarida Aranha quem cuidou de Ângelo Rodrigues quando este começou a sentir os primeiros sintomas da infeção. Foi mesmo a ex-concorrente do Love on Top, reality show da TVI, quem chegou a levá-lo ao hospital.

 

 

LEIA TAMBÉM: Ângelo Rodríguez – Iva Domingues deixa nova mensagem de encorajamento 


Texto: Ricardina Batista com redação Win; Fotos: Impala e reprodução redes sociais 

  

Siga a Revista VIP no Instagram