Angelina Jolie
Vive fase dramática

Internacional

Problemas de saúde graves, crise no casamento e o abuso do álcool por parte de Brad Pitt estarão a deixar a atriz muito debilitada

Sáb, 05/09/2015 - 11:00

Recentemente, Angelina Jolie teve alguns problemas de saúde e tudo indicava que já estariam ultrapassados. Agora, surgem notícias que dão conta que a atriz, que completou  recentemente quatro décadas, está com apenas alguns anos de vida.


De acordo com o jornal norte-americano The National Enquirer, a vida de conto de fadas de Angelina Jolie, casada com Brad Pitt e mãe de seis filhos, não vai bem, pois a atriz estará a passar por problemas de saúde, recusando-se mesmo a comer, e alerta, ainda, para o seu drástico emagrecimento, menos de 40 quilos. Segundo aquela publicação, a sua situação é tão grave que o marido e os filhos temem que ela vá morrer dentro de alguns anos, assim como alguns amigos, que já comentaram que estão preocupados que ela tenha, no máximo, dois anos de vida: “Angie está a chegar ao fundo do poço, parece um cadáver ambulante, está a brincar com a morte." Recorde-se que a atriz fez uma mastectomia por ter uma mutação genética que aumenta o risco de cancro e removeu os ovários para evitar potenciais tumores. 
Mas ao que parece, e de acordo com a revista americana Life&Style, Angelina Jolie tem um novo problema em casa: Brad Pitt anda a beber demais. A atriz recorreu, até, à ajuda dos amigos para convencerem o marido a deixar a bebida, antes que o problema se transforme em algo mais grave, como o alcoolismo, uma vez que ele estará descontrolado. Brad Pitt aceitou o conselho de todos, prometendo cortar a barba para ficar um homem renovado e com uma aparência mais cuidada.


Divórcio à vista


Juntos há mais de uma década e casados há um ano, Angelina e Brad Pitt poderão separar-se até o final deste ano, após o lançamento do filme By The Sea. Segundo revelou a revista In Touch, o casal está em crise e os problemas entre os dois terão aumentado após a insistência do ator em formalizar a união, em 2014. Depos da revista noticiar­ os rumores da separação, o site Hollywood Life também revelou que o casal irá manter as aparências até ao final do ano porque precisa de cumprir contratos publicitários, além de promover  o filme By the Sea.  Todos estes problemas surgem numa altura em que ambos vão aparecer novamente juntos nos ecrãs de cinema. O referido filme, com argumento e realização de Angelina, conta a história de um casal – Roland e Vanessa – nos anos 70 que vive uma profunda crise no relacionamento e decide passar um tempo num resort em França para tentar resolver os conflitos conjugais. Segundo a atriz, este filme foi inspirado na sua própria experiência: uma vida stressante, duas personalidades fortes, seis filhos para criar e educar, com muitas inseguranças. 


Texto: Virgínia Esteves; Foto: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram