Ángel Di María
Família do futebolista é sequestrada durante o jogo do PSG

Internacional

A família de Ángel Di María foi vítima de assalto e sequestro. O futebolista foi substituído durante o jogo do Paris Saint- Germain.

Seg, 15/03/2021 - 10:40

A família de Ángel Di María foi vítima de assalto e sequestro. Tudo aconteceu durante o jogo do Paris Saint-Germain contra o Nantes, este domingo, 14 de março. O futebolista estava em campo a defender o clube de Paris quando o assalto aconteceu.

O internacional argentino, de 33 anos, que já serviu o Benfica, foi substituído aos 62 minutos de jogo e foi informado pelo diretor desportivo do PSG sobre a gravidada da situação. Di María abandonou o Stade de France em lágrimas.

Quanto aos crimes, há duas versões. O site RCM indica que os delitos foram “extremamente violentos”. Já o jornal Le Parisién avança que os familiares do internacional não deram pela presença dos ladrões no piso de cima da casa.  De acordo com a mesma publicação a família do jogador saiu ilesa do incidente. 

Já os assaltantes acabaram por levar apenas um cofre com artigos de grande valor. 

A casa do argentino não terá sido o único alvo do assalto. Os pais de Marquinhos, jogador brasileiro que também joga pelo Paris Saint-Germain, foram sequestrados na sua residência, no mesmo bairro de Di María.

Esta não é a primeira vez que Di María e a sua família são vítimas deste tipo de crimes. Em 2015, em Inglaterra, o futebolista foi alvo de uma tentativa de assalto e sequestro quando estava a jantar em casa. Os alarmes de segurança dispararam, o que possibilitou a fuga dos ladrões. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram