Andreia Rodrigues
Junta famosos em Amigos Improváveis

Nacional

Andreia Rodrigues prepara regresso de Amigos Improváveis, desta vez com a participação de famosos

Qua, 12/02/2020 - 11:00

O programa Amigos Improváveis vai regressar à SIC com uma grande novidade: a segunda temporada do formato já está em gravações e conta com a participação de figuras públicas. O programa apresentado por Andreia Rodrigues vai, assim, juntar famosos com anónimos. 

Os mais velhos serão os rostos conhecidos. Já os mais novos serão os anónimos, de acordo com o que avança a TV Mais. 

Mais velhos e mais novos na mesma casa 

Amigos Improváveis é uma «experiência social» que coloca jovens a viver em casa dos mais velhos para lhes fazer companhia e, ao mesmo tempo, usufruírem da experiência e conhecimento de quem os acolhe.  A ideia de uma amizade improvável consiste em que se misturem os velhos hábitos das pessoas de mais idade com os sonhos e as expectativas dos mais novos.

 

Andreia Rodrigues tem anomalia genética 

Um cansaço fora do comum levou Andreia Rodrigues a fazer análises de rotina. A apresentadora de Amigos Improváveis, da SIC, descobriu então que sofria da síndrome de Gilbert, uma anomalia genética que se prende com a condição do seu fígado, incapaz de processar adequadamente a bilirrubina.

«Todos os dias temos morte natural de glóbulos vermelhos. O meu fígado não processa à mesma velocidade essa morte», explica a mulher de Daniel Oliveira, em declarações à VIP.

«Se fizer jejuns muito grandes ou fizer exercícios de alta intensidade», começa «a ficar muito cansada e com os olhos ligeiramente amarelos». «Não tem qualquer impacto [na vida], é só uma variante», explica ainda. 


Texto: Ricardina Batista;  Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram