André filipe
Mãe conta detalhes do internamento do ex-concorrente: «vi logo que algo não estava bem»

Nacional

André Filipe foi expulso do Big Brother por «comportamentos incorretos». Já cá fora, foi internado com um surto psicótico

Sex, 25/09/2020 - 15:15

André Filipe foi expulso da casa do Big Brother na passada quarta-feira. No dia seguinte, foi internado com um surto psicótico no Hospital de São José, em Lisboa, e entretanto transferido para o Hospital do Barreiro. A mãe do produtor audiovisual diz que tinha avisado a produtora de que as ações do filho não eram «normais».

Foi a psicóloga do reality show apresentado por Teresa Guilherme quem ordenou que André Filipe abandonasse o formato. Hélia Monteiro explica tudo o que se seguiu em declarações exclusivas à NOVA GENTE.

O que aconteceu com o André Filipe?

O André deu entrada em São José, em Lisboa, na madrugada na quarta-feira.

Com um surto psicótico?

Foi o que o psiquiatra disse.

Ele saiu da casa do Big Brother na terça-feira. Como é que percebeu que tinha de ser visto por um médico?

Bem, na terça-feira, eu vi logo que algo não estava bem. Quando ele se atirou para a piscina e começou a mexer nas luzes… aquilo não foi uma atitude normal. Falei com a produção e perguntei se as ações do André faziam parte de alguma missão. Disseram-me que estava tudo bem. Eu só queria ter a certeza de que era missão, de que ele estava a representar ou não, de que estava bem…

Leia a entrevista completa aqui

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram