André Branco
Bailarino do Dança com as Estrelas está noivo

Nacional

André Branco, bailarino do Dança com as Estrelas, pediu a namorada de longa data em casamento

Ter, 22/10/2019 - 12:41

Lembra-se de André Branco, o bailarino que ficou conhecido no programa Dança com as Estrelas, da TVI? Tem uma grande novidade na vida pessoal. André Branco pediu a namorada de longa data, Susana Gomes Pinto, em casamento. O pedido aconteceu num cenário paradisíaco, durante uma viagem à Indonésia. 

«Depois de cinco anos de namoro, estava na hora de darmos mais um passo na nossa vida! Ela disse... SIM! PS: Agora já não há hipótese», descreveu o bailarino.   


A vida de polícia 

André Branco mudou de vida e agora é polícia. Um sonho que tinha desde muito novo, mas que só teve coragem de concretizar após a participação no programa da TVI. O jovem precisou de coragem para seguir este sonho profissional. 

«Quando começou, no dia 3/01/2018, tive muito medo, porque dançava! Estava com tanto medo do preconceito que o preconceituoso fui eu, ao pensar que não seria bem aceite nesta força. Levei uma “chapada de luva branca”, ao ser recebido, pela minha turma, pelos meus formadores e por outros camaradas do curso, de uma forma incrível, com os valores que caracterizam um bom Polícia!», explicou. 

A adaptação ao novo desafio não foi fácil. «Quis desistir logo na primeira semana, e eles não deixaram. Também quis desistir na segunda semana, e eles também não deixaram. E ainda quis desistir na terceira semana, mas eles, que tinham mais com que se preocupar, não me deixaram», lê-se. Agora, André Branco veste a farda com orgulho. 

Texto: Ricardina Batista com redação Win; Fotos: Reprodução redes sociais 

 

Siga a Revista VIP no Instagram