Ana Sofia Cardoso recupera silhueta em tempo recorde
«Espetacular! O bebé nasceu mesmo daí?»

Nacional

Ana Sofia Cardoso foi mãe do pequeno Lourenço no passado dia 4 de setembro. A boa forma física da jornalista da TVI após o parto deixou os fãs incrédulos

Qua, 11/09/2019 - 13:20

Ana Sofia Cardoso, de 36 anos, foi mamã pela primeira vez no passado domingo, 4 de setembro. A jornalista partilhou uma foto, onde se mostrou à saída da maternidade, e, agora, surpreendeu tudo e todos quatro dias após o parto. 

O conhecido rosto da TVI aproveitou o bom tempo para passear e apanhar algum sol, numa esplanada na praia, apenas quatro dias depois de dar à luz o pequeno Lourenço

«Que belo domingo em família e entre amigos. Quatro dias depois de o Baby nascer», escreveu na legenda da imagem onde surge ao lado da cara-metade, Tiago Begonha

A forma física invejável de Ana Sofia Cardoso não passou despercebida aos olhares mais atentos e foram inúmeros os elogios deixados na caixa de comentários. 

«Estás linda», escreveu a colega e amiga Mónica Jardim. «Que bonita que estás», «bolas... espetacular! O bebé nasceu mesmo daí? Parabéns! Beijinho», «está lindíssima e feliz!» e «nem parece que foste mãe» são alguns dos exemplos. 

Veja na nossa galeria de fotos a imagem que deixou os fãs de boca aberta. 

 

O nascimento de Lourenço

O primeiro filho da pivô do Jornal da Uma, chama-se Lourenço e nasceu na quarta-feira passada, dia 4 de setembro, na Casa de Saúde da Boavista, na cidade do Porto, a cidade natal do companheiro Tiago Begonha.

O pequeno Lourenço é o primeiro filho da jornalista, fruto da sua relação com o empresário nortenho. A primeira fotografia de Lourenço foi publicada esta segunda-feira, dia 9 de setembro. Ana Sofia Cardoso falou das emoções dos últimos tempos e revelou alguns detalhes sobre o bebé. 

Leia as declarações da jornalista aqui.

 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram