Ana Sofia Cardoso
Mostra pela primeira vez o rosto do filho [Fotos]

Nacional

Ana Sofia Cardoso foi mãe pela primeira vez no dia 4 de setembro. Três meses depois, a jornalista mostra pela primeira vez o rosto do pequeno Lourenço

Dom, 08/12/2019 - 16:20

Ana Sofia Cardoso, de 36 anos, foi mãe pela primeira vez a 4 de setembro. Lourenço nasceu, segundo Maria Cerqueira Gomes, «gordinho», não sendo «nem muito alto, nem pequeno». Ao longo dos últimos três meses a jornalista da TVI tem aproveitado os momentos deliciosos que o filho lhe tem dado.

No entanto, só agora aos três meses é que Ana Sofia Cardoso decidiu mostrar o rosto do filho pela primeira vez. Na última publicação que fez nas redes sociais, Ana Sofia partilhou três imagens do pequeno Lourenço e faz uma pequena brincadeira na descrição. «'Deslarguem-me'. Fez 3 meses esta semana e só agora publico algo. Tão difícil distrair-me destes mimos!! E voltou a ser uma quarta-feira. Dia 4. 4 e 4 da tarde», lê-se.

Percorra a nossa galeria e veja as fotos

O pequeno Lourenço é o primeiro filho da jornalista, fruto da sua relação com o empresário nortenho Tiago Begonha.

«Estou nas nuvens»

A primeira fotografia de Lourenço foi publicada no dia 9 de setembro, cinco dias depois do parto. Ana Sofia Cardoso falou das emoções dos últimos tempos e revelou alguns detalhes sobre o bebé.

«A cara de choro e de emoção é de sábado, o dia em que saímos da maternidade, mas já estou nas nuvens desde quarta-feira. 4 de Setembro de 2019 O baby chegou.», anunciou a jornalista na legenda da imagem, onde surge a segurar a cadeirinha de bebé com o pequeno Lourenço, à saída da maternidade.

«E chegou bem às 40 semanas… A sorrir, calmo e saudável: é um docinho de açúcar a derreter os papás. E afinal… O nome é o inicialmente pensado.. Lourenço», acrescentou a jornalista.

Texto: André da Silva Carvalho e Sofia Santos Cardoso; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram