Ana Obrégon
Mãe aos 68 anos deixa todos perplexos: “Comprou um bebé”

Internacional

A espanhola Ana Obrégon surpreendeu tudo e todos após voltar a ser mãe, aos 68 anos, três anos após a morte do filho. A menina foi concebida via barriga de aluguer e as críticas já se fizeram ouvir.

Qua, 29/03/2023 - 23:30

A espanhola Ana Obrégon voltou a ser mãe aos 68 anos, três anos após a morte do filho, Álex Lequio, de 27 anos, que lutou contra um sarcoma de Ewing, um cancro bastante raro que se forma nos ossos e nos tecidos.

Um ano depois, em 2021 perdeu a mãe. Em setembro de 2022, o pai. Agora, a estrela da televisão espanhola, deixou todos perplexos ao aparecer com uma bebé nos braços na revista “Hola!” . A pequena Ana foi concebida via barriga de aluguer e nasceu em Miami, nos Estados Unidos. O procedimento terá custado entre 110 mil e 185 mil euros.

Ana Obrégon arrasada após processo de gestação de substituição

Segundo a mesma publicação, a menina nasceu em 20 de março. Só as irmãs, Celia e Amalia, e Alessandro Lequio, pai do falecido filho, sabiam que Ana Obrégon tinha iniciado o processo de gestação de substituição. A mulher que levou a cabo a gestação terá engravidado em junho passado, no mesmo mês em que Alejandro teria celebrado o 30.º aniversário. No entanto, a celebridade está a ser arrasada nas redes sociais. “Aberrante”, “repugnante”, “comprou um bebé” são algumas das críticas deixadas.

Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram