Ana Moura de luto
Fadista chora a morte de um grande «companheiro»

Nacional

Ana Moura está de luto e chora a morte de um grande «companheiro» que «dedicou grande parte da sua vida» a amá-la «incondicionalmente».

Ter, 09/07/2019 - 13:55

Ana Moura está de luto. A fadista portuguesa lamentou a morte do seu primeiro técnico de luzes e grande amigo, Johan, esta segunda-feira, dia 8 de julho, nas redes sociais.

«Ultimamente tenho perdido muita gente que faz parte do puzzle que constrói o meu coração e dou por mim a querer usufruir de tudo como se fosse a última vez. Gostava que as pessoas que seguem a minha história soubessem da existência do Johan, que está comigo na foto e que tanto me ensinou sobre o amor. Foi o meu primeiro técnico de luzes, companheiro de estrada nas tours fora de Portugal e que dedicou grande parte da sua vida a amar-me incondicionalmente», lê-se na publicação da fadista.

«O meu querido Johan. Deixou-me hoje. Ajudem-me a agradecer tudo o que ele contribuiu para me tornar no que hoje sou. Dank you well my angel Johan. E, já agora, não se esqueçam de estar atentos aos vossos e de o demonstrar. Passamos a vida tão distraídos com o que menos importa», termina, salientando a importância que o amigo teve na sua vida, tanto pessoal como profissional.

A fadista despede-se assim do amigo, Johan, numa publicação comovente que conta com comentários de apoio de várias celebridades, como Carolina Deslandes, Ana Bacalhau, Raquel Tavares e Albano Jerónimo.

VEJA AINDA: Ana Moura afastada de Rúben da Cruz

Texto: Márcia Alves com Redação Win; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram