Ana Marques explica saída da SIC
Apresentadora esclarece o «adeus» à estação de Carnaxide

Nacional

A publicação que Ana Marques fez a anunciar a despedida da SIC baralhou os seguidores. Consciente da confusão que desencadeou, Ana Marques esclarece que não vai sair da SIC.

Sáb, 19/01/2019 - 15:45

Os portugueses acordaram este sábado, dia 19, com a notícia que de Ana Marques estaria de saída da SIC. A ex-companheira de João Paulo Rodrigues deu a conhecer que «fechou a porta» da estação de Carnaxide, onde confessa já ter sido muito feliz ao longo de 26 anos. No entanto, tudo não passou de um mal entendido. Afinal, Ana Marques não vai  abandonar a SIC e explica, agora, detalhadamente, a publicação anterior que dava conta da sua «última visita àquela casa».

«Não vou sair da SIC», escreveu Ana Marques nas redes sociais. «O post anterior era apenas uma despedida do EDIFÍCIO onde a SIC morou durante 26 anos! Obrigada por todo o carinho e preocupação… até 2f as 9h no Alô Portugal», acrescentou.

Ana Marques não está de saída da SIC. A apresentadora despediu-se apenas das instalações do canal em Carnaxide, uma vez que vai mudar-se para as novas instalações, em Paço d’Arcos.

A publicação que indicava o fim de Ana Marques na SIC

«Entrei neste edifício com 21 anos acabados de fazer. Aqui dei o grande passo no desconhecido para a profissão que define metade do meu ADN. Entre estas paredes vivi tudo: o bom, o mau, a expectativa, a desilusão, glória, surpresa, validação, entusiasmo, sonho, hesitação. Estas paredes de tijolos sabem mais de mim que alguns amigos da vida inteira. Viram-me rir e chorar centenas de vezes», começa por revelar a apresentadora.

Na publicação, feita esta sexta-feira, 18 de janeiro, Ana Marques revelou ainda que esteve na instalações da SIC pela última vez. Uma visita que não durou muito tempo.

«Hoje entrei e sai para tratar de um pequeno assunto. Não me demorei mais do que 5 minutos. Foi provavelmente a última. Não gosto de despedidas. No meu coração fechei a porta. Na memória ficam abertas todas as recordações, mais tantos amigos e a PAIXÃO única e eterna de fazer televisão. Até já Outurela 119», afirma.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram