Ana Guiomar
Saiba como foi para a atriz beijar Paulo Rocha

Nacional

Ana Guiomar esteve no programa 5 Para a Meia Noite, na RTP. A atriz acabou por responder a uma pergunta mais indiscreta

Sex, 24/05/2019 - 12:25

Ana Guiomar esteve na emissão desta quinta-feira, 23 de maio, do 5 para a Meia-Noite, da RTP1. Claro está, não escapou à rubrica Pressão no Ar conduzida pelas apresentadoras Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves.

Entre questões mais embaraçosas em torno do portal e página de Instagram Mãe Já não tenho Sopa, em que a atriz mostra as suas receitas, as apresentadoras quiseram saber mais sobre momentos vividos por Guiomar nos palcos e na TV. A pergunta mais constrangedora que a dupla de anfitriãs colocou à namorada de Diogo Valsassina foi clássica: «Qual a pior pessoa que já tiveste de beijar na ficção?».

Ana começou por fazer um pedido: «Não me façam isso…». «Já fiz», atirou Filomena. «Então vou confessar. Fiz uma vez uma cena com o Paulo Rocha que foi muito incomodativa. Ele já não está, não é? Então, siga!», revelou a artista, referindo-se ao facto de o colega estar atualmente a viver e trabalhar no Brasil.

«E é muito grande»

«Era uma cena em que eu estava em cima de um capô de um carro e estava muito envergonhada. Ele disse: ‘Epá, parece que te estou a violar’… A seguir, eu tentei», explicou ainda.

Filome Cautela acabou por confessar que também contracenou com o ator e achou que este tinha «muito músculo». «E é muito grande», rematou Guiomar, apontando para a boca.

Veja o momento aqui.

Ana Guiomar cruzou-se com Paulo Rocha em 2005 na série da TVI Morangos com Açúcar, na qual se estreou. Já Filomena Cautela contracenou com o ator na novela Vingança, da SIC.

Texto: Ana Filipe Silveira e da redação WIN; Fotos: reprodução RTP e redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram